capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

terça-feira, 24 de julho de 2012

Muita Cor!




Boa noite minha queridas!

Tudo bem?!

Pois é... muita coisa por fazer, e o patinho ainda não está pronto.

E eu não paro, e quando sento para fazer alguma coisa, lá vai o telefone que toca, alguém que toca a campainha, ou o celular. Hehehehehehe ... cruzes!




Aqui em casa é super engraçado!




Basta eu sentar!

Mas, tudo bem, parece que as coisas agora estão mais calmas, e eu pude postar!

Ufa! Já era tempo!

Fui pesquisar minhas revistinhas, já que os projetos ainda não estão prontos!

Projetos? Hummmmmmmm ... rsrsrsrsrs


Vamos lá saber das dicas de hoje?

Vocês vão ficar apaixonadas!!! É sério!






Começando por este quartinho de criança todo feito em tecido e acessórios em ponto cruz.
Agora me diz se não é de se apaixonar?

Olhe bem os detalhes!!!! 
Uau! Com certeza deu um baita trabalho, mas, o resultado compensou!



Que gatinhos sapecas!
Um enxoval muito lindo e que pode ser feito para meninas e meninos!
O gráfico para as aventureiras de plantão ... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ....



Ownnnnnn ... nossa!
Que tudoooooooooooo ... hahahahahahahaha ...

Adoro tudo que é feito para bebês!

Normalmente, quando vou ao shopping, é certo parar em frente a uma loja de bebês e ficar namorando as peças e até mesmo planejando para um dia, meu neto ou neta, sei lá ... rsrsrsrsrs



Que delicinha!!!

Já não sei dizer qual deles é mais lindo, porque eu mesma já estou babando por todos!
Hehehehehehehe ...



Coloquei o gráfico bem grandinho para dar direitinho a ideia de pontos.






E para dar aquele acabamento bacana nas peças ... o Filé!

Estava com saudades de postar o meu querido crochê!
Fiquei pensando: 
- Minhas amigas adoram um barradinho, então, vou postar algo assim!

Muito útil, para enfeitar sua casa ou mesmo uma boa aplicação para vender, sempre vem a calhar! Aproveitem!

São barrados simples com grande efeito.
Você pode usar também pintura por cima do Filé.
Eu já fiz uma vez e ficou ótimo!!!!

Está uma graça, não é?!
As vezes a gente tem uma toalha linda, mas, quer incrementar com algo que a deixe com uma aparência mais elegante, ou mais rústicas... você decide!

Por hoje é só pessoal!
Mas, eu volto, se Deus quiser!
Espero que para mostrar o patinho pronto.
Achei que hoje seria o dia, mas, não deu não, vou tentar amanhã.
Até porque, a professora quer vê-lo pronto no sábado, e não tem desculpa não.

Hehehehehe ... Vou tirar a a foto de todos os patos, e vou postar pra vocês verem a criatividade de todas ... hehehehehehehe ...

FOFOCA :

* Liguei para a Vania e, soube que o pato dela vai ter crochê caseado em volta do pano todo. Ou seja, crochê como acabamento.

* Liguei pra Marlene e ela vai colocar viés.
Nisso tudo, eu já tomei bomba, porque eu pretendia colocar viés também, e do mesmo tecidinho do barrado. Tenho que dar preferência para ela porque é a mais velha ( e a mais levada também! ) 

Carácoles! Eu queria que ficasse diferente!
Vou ter que inventar algo e rápido ... rsrsrsrsrsrsrsrsrs ...

Nem vou ligar para Andréia. É capaz de ficar com viés também!
Oh dia, oh céus, oh patos!!!!
Hahahahahahahaha ....

Meus amores! Até a próxima postagem cheia de patinhos!


9 comentários:

Maria disse...

KKKK que pataiada....Certamente vc fará um belo trabalho...pois és muito criativa.
bjks

fotolabida1 disse...

ΚΑΛΗΜΕΡΑ!!!!!ΟΛΑ ΕΙΝΑΙ ΚΑΤΑΠΛΗΚΤΙΚΑ!!!!ΜΠΡΑΒΟ!!!!!!ΝΑ ΕΧΕΙΣ ΜΙΑ ΧΑΡΟΥΜΕΝΗ ΜΕΡΑ!!!!!ΦΙΛΙΑ!!!

Conceição disse...

Olá minha linda,

em primeiro lugar, antes que me esqueça, FELIZ DIA DO AMIGO! Sei que estou atrasada, mas os votos são sinceros, de coração.
Pois é amiga, basta sentar a relaxar que lá ven algum "chato" a nos incomodar. Eu nem tenho o que me queixar, pois o maridão ajuda bastante com a comida.
Fiquei babando (como vc dizem) estas fotos, LINDAS, obrigada por repartires.
Beijocas e continuação de boa semana.
São

Nena disse...

Olá,Kathia!
Obrigada pelas belas sugestões.
Tenha um dia cheio de alegria e bastante produtivo.
Um beijo,Nena

Sonia/sbspsp disse...

Faça a volta em bicos de croché.... vc é boa nisso....tenho certeza que vai ficar lindo.
bjs
Sônia

Edite Artesanatos disse...

Oi amiguinha lindaaa!!!

Ai que tudo este quarto de bebe super delicado amei.

Quando ao seu pato vou sugerir em kkk,coloca renda e fita,ou croche mesmo,nunquinha que vai ser o mesmo bico kkk falei.


Beijossss linda ate mais.

Paixão por Artesanato disse...

oi l bom dia esta vendo deixando uma visitinha aqui no seu blog e conferindo as novidades de seu cantinho. Vejo que esta lindo, eu nao me canso de admirar seu blog e claro seus trabalhos e sugestoes que deixas para nós artesãos. Passei a ser seguidora do seu blog e te convido a conferir meu cantinho tambem, Paixão por Artesanato, e ser seguidora do meu blog, sempre atualizo com meus trabalhos em croche eu eu amor fazer, e tambem com as novidades do ramo do artesanato em geral. Se puder me ajudar, a divulgar o meu blog, eu ficaria muito grata, pois eu retribuirei tambem a vc . Te deixo um bjao Regina

eliza disse...

OI MIGUXA AMADA!!!
VOCÊ ENCHEU TANTO MINHA BOLA QUE EU QUASE NÃO PASSO PELAS PORTAS AQUI DE CASA......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ME INSCREVER NO MULHER.COM , MULHER, CE TÁ DOIDA, COITADA DE MIM, EU NÃO TENHO TODO ESSE VALOR, NÃO!
MAS OBRIGADA PELO CARINHO, MIGUXA, AMO VOCÊ
E ANTES DE IR EMBORA, DEIXA EU TE FALAR :
ESSE NEGÓCIO DE FICAR NAMORANDO COISAS DE BEBÊ NÃO VAI PRESTAR.....
PARA COM ISSO, MINHA MIGUXA, MELHOR VC ADMIRAR BOLSAS, SAPATOS E MATERIAIS DE ARTESANATO, VAI POR MIM......KKKK
LINDA SUA POSTAGEM DE HOJE, BJUS

areiasdejade disse...

Bela postagem, tudo lindo como sempre!
Bjs
Nely

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...