capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

segunda-feira, 11 de março de 2013

Olá queridas e queridos!

É ... 2 meses de ausência do bloguinho e a minha vida ainda não está nada arrumada!
Rsrsrsrs ... nesse meio tempo eu coloquei anúncio para vender a minha casa devido a separação do meu casamento, e nesse meio tempo também arranjei um emprego, mas, não deu para ficar por conta do horário.
Enfim, estou aqui para atualizar as notícias... rsrsrsrs

Vendi a casa e agora estou aguardando o período para a compradora cumprir com a segunda parte do pagamento, e providenciar outro imóvel pra mim.
Dureza mesmo é acomodar os meus cães num apartamento, já que aqui em casa tinham espaço para andar a vontade ... vai todo mundo ter que se acomodar num pedacinho de varanda ... Ohhh  vida!!!!


E para dar mais aventura ao nosso episódio, a Minie teve 5 cachorrinhos por estes dias. Os pirralhinhos são lindoooooos ... hahahahahahahaahaha ...
3 fêmeas e 2 machos, todos misturadinhos da cor dela com o Mickey.


Esse daqui é o pai, o safado do Mickey, que briga muito com ela, de sair sangue mesmo!
Mas, na hora de namorar ele foi lá e fez os filhotinhos ... é um safadão!


Essa outra é a Susy, a titia mais nova. A aspirante a amante do Mickey. Ela é apaixonada por ele!
Só que para cruzarem não dá! Ela é pequena e ele grande.
E incrivelmente, eles se dão super bem. Só com a Mini que ele arranja ciúmes e confusões.


A ordem do momento é aguardar. Só que eu estou uma pilha de nervos querendo resolver logo isso, por que tem a tal mudança e eu ainda não consegui encaixotar muita coisa porque não sei ao certo quando vou sair. Tenho 30 dias após o pagamento e as promessas feitas em cartório.

Enquanto isso, vou dando meus pitacos no Facebook e aqui. Mesmo que com esse rolo louco.
Acreditem: - Eu não consigo parar e crochetar nada!
A minha angústia é tanta que eu não me concentro, vejo tantas coisas lindas, mas, não paro meninas!
No meio da semana é sair para procurar apartamento, tenho que arranjar tempo para o meu namorido, e esse daí reclama para caramba querendo atenção ... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Além da notícia do que anda acontecendo comigo, eu vim também agradecer por vocês deixarem recadinho, e muito obrigada por não deixar este espaço sozinho, tá?
Porque a dona e proprietária deu no pé, né? Rsrsrsrsrsrsrs




Deixo essas flores para as minhas amigas e as visitantes, quero que saibam o quanto tenho um carinho muito grande por todos!
Um grande beijooooooooo

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...