capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pintando o Sete!

Amizade: 4

Recados Animados de Amizade


 Amores!
 

Pintando o sete ou não, aqui estou eu!
Hahahahahaha ...
Que eu tenha sido uma criança travessa e que pintasse o sete, nem posso afirmar, porque na verdade, eu fiquei uma pimentinha mesmo na adolescência!


Como diria minha falecida mãe:


-"Tá botando as garrinhas de fora ... não é dona Káthia?"
Hahahahahahahahahhaha ...

Uma criança dócil que se tornou uma "aborrecente" sapeca!
Eu namorava muuuuito.
E o mais engraçado é que, eu marcava de encontrar com um ,e esquecia que
tinha marcado com outro... uau! Que confusão!
A escola era o point .. hahahahahaha ... muita adrenalina!


Só que na minha adolescência, eu não tinha essa coisa de ir prá cama com os garotos não! Isso era demais!

Eu pudia aprontar todas, mas, motel ... ainda era um tabu prá mim.
Essa coisa de dizer que a mãe não influenciava??? Claro que sim!
Influenciava tanto, que na hora de namorar eu tinha o maior cuidado com os garotos que adoravam dar uma de polvo.


Cheios de mãos para lá e para cá! Rsrsrsrsrsrsrs ....

A minha mãe falava assim:
- Eu vou saber se algum garoto passar as mãos nos teus seios!!!!


Fatal!
Eu nem dormia pensando em burlar isso. Hahahahaahaha ...


Como ela saberia? Magia? Intuição? Búzios?
Sei lá! Hahahahahahaha ...
Eu é que não ía me meter a fazer algo errado para ganhar esporros depois,
aliás, esporro seria bom né?
O negócio era a surra!


Muita gente já curtia cineminha com namorado e amigas, e eu?
Aos 17 anos fui ao cinema a primeira vez!
Pode acreditar!
Beijava desde os 14 anos, namorava, mas, tudo escondidinho!!!


Minha mãe examinava cada pedacinho de mim... ehhh!
Em pensar que tudo isso hoje é cafona!
Bons tempos!!!!


Agora eu pinto ... com pincéis!


Bem, eis que vim postar sobre pintura, já que a madame aqui resolveu aprender a técnica, que deixa nossa arte suave e com muita vida.
Eu estou me dedicando gente... verdade!
Parece fácil, mas, é preciso muita atenção.
E principalmente a combinação de cores!!!!!


Vou deixar alguns exemplos aqui, inclusive com moldes, e tenho certeza que quem pratica, vai aproveitar a ideia!


Lógico, se não tiver uma galinha inaugurando o pedaço, não seria a Káthia!
Amoooooo galinhas!












Essas são as minhas dicas e espero vê-las amanhã!
O meu tempo tá super apertado, mas, vou dar um jeitinho de nos vermos.
As visitinhas continuam, desculpe se estou atrasada, mas, eu chego lá!!!


                               Mil beijinhos!

9 comentários:

Sônia Pb disse...

Eu era quietinha.......mas lutei muito contra as mãos bobas.......kkkkkkkkkkkkkk....... era tão divertido.......kkkkkkkkkkkkkkk. Eu tinha que chegar às 22hrs..... então saía mais cedo...kkkkk... e ainda falava prá minha mãe: nós vamos fazer a mesma coisa, só que mais vezes'.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... isso quando já namorava o Paulo e ela nunca desconfiou que a gente passava das 19 até 22hs no motel.........kkkkkkkkkkk....... E NÃO casei grávida, menina prevenida vale por 2....kkkkkk
bjs
Sônia

Álbum da Artesã disse...

Oi Madame,
Que escolhas lindas, adorei tudinho.
Obrigada viu?
1000 Jinh♥s pra tu também

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Katita
Cá estou eu de novo.Mas em que ano vc nasceu???Parece até da minha época.....Esta nova geração é bem melhor do que a minha...Imagina que hoje uso shorts curtinhos que aos vinte não podia usar.....Temo bastante coisa em comum...aliás adoro galinhas....To para fazer uma cortina para minha casinha e ainda não tive tempo...tem tantas coisas na ponta da agulha pra terminar que frico adiando...
Vou te aguardar sim com muito carinho...aqui choveu muito...mas agora tá bem legal....
Bjs Heloisa

Sônia Pb disse...

Mas eu era quietinha....... mesmo...... até hoje minha mãe põe a mão no fogo por mim..... e eu nem aprontei tanto assim.......kkkkkkkkkkkkkkk
bjs
Sônia
ps- no site do correio, sua encomenda já está aí desde ontem, não sei porque não entregaram ainda.

Calma que estou com pressa! disse...

oii- cheguei na tua nova casinha-
ms olhando pra ti já adivinho o tipo de adolescente e adulta que tu é- bem moleqinha e de bem com a vida!
bj
lu

A FADA DAS AGULHAS disse...

Káthia,eu dei uma parada nas minhas pinturas a uns 2 anos.Peguei uma vez panos de prato,umas tintas de tecido e uns pincéis,e fui eu mesma me descobrindo nessa arte..rs.Gostei de pintar,mais não consegui organizar meu tempo com,meus crochês,minhas atividades do lar,etc..Enfim,guardei meu material,e quem sabe uma hora eu arrume um tempinho para me dedicar melhor né?Adoro galinhas na cozinha,e esses riscos estão lindos!
Fique com Deus!
Beijão
Simone Souza

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Sua safadinha! Com que então no escurinho do cinema? He, he!
Adorei tudo!
O resto de uma boa semana!
beijinhos,
M. Céu

Sonia Facion disse...

Katita, vc é um barato, sempre tem história prá contar.

Bjks amiga

Sonia

aprendendo artesanato disse...

OI MINHA AMIGA OLHA EU AQUI NO SEU CANTINHO, RS RS RS EU NÃO TE DEIXO POIS NO MEU CORAÇÃO TEM LUGAR PRA VOCE. ADOREI O NOVO CANTINHO.E TAMBEM GOSTEI DOS CHEIRINHOS AI EM EMBAIXO DOS CACHORRINHOS.RS RS RS BEIJOS NO SEU CORAÇAO. LOURDES.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...