capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

domingo, 6 de março de 2011

Carnaval com Chuva!

Carnaval: 2

Recados Animados de Carnaval


Oie Meninas!


E como vai o carnaval em sua cidade? Bem animado?
Pois é! Aqui tá chovendo!
Sabe aquela chuvinha fina que não passa? Está assim mesmo!


O pessoal por aqui não tá animado não. Ao contrário!
Tá todo mundo entocadinho, tomando cervejinha em casa e por aí vai!
Rsrsrsrsrsrs ...


Vou dar uma palinha de postagem, mas, também vou tentar visitar as amigas.
Tem gente que está fora de casa, e o negócio é deixar comentário e aguardar!


Aqui temos um cobre bolo bem charmoso!
Feito de pintura e de crochê.
Nem gostamos disso, né meninas? rsrsrsrsrs ...
Achei uma fofura e aproveitei para dividir com vocês!









Centrinho ou tapetinho?
Como você quiser!
Fácil de executar e bem bonito!
Do jeito que eu gosto!
Barbante é sempre uma opção mais barata e vai bem com tudo!



Com direito a receitinha e tudo!
Então aproveita essa chance de feriado e  ponha em dia o seu crochê!
Rsrsrsrsrsrs ...




Eu também estou aproveitando os meus momentos de folga, e vim postar, já que viajar ficou impossível.
Ahhh ... também quero mostrar a minha mini horta, que eu e o meu pedreiro fizemos juntos!

Hehehehehehe ... ele me ajudou a plantar, e que mão que ele tem!!!
Vejam só! O cara chega aqui para trabalhar na obra, mas, na parte da manhã é cafezinho e bate papo sobre plantas e adubos.
Todo santo dia é assim!


Depois que a gente põe a mão na terra, agradece a Deus por tudo que temos, aí sim ... ele começa a trabalhar e o quebra-quebra é só a música que a gente ouve aqui em casa!


Essa daqui é uma pimenteira chamada dedo de moça.
Foi o Marcos que trouxe a muda prá mim.
Ele disse que ela fica carregadinha de pimentinhas redondas ... hahahaha...


Esses são os coentros!
Até que enfim eles vingaram! Quando estava aquele calor louco, as mudinhas nasceram, mas, não desenvolveram ... e eu fiquei triste pacas!
Fiquei imaginando que eu não tinha mão boa. Mas, era o calor!


Esses são tomates cereja ...  bonitinho da mamãe!
Quando começarem a ficar mais firmes, eu vou transferir para um vaso maior.
Por enquanto são apenas bebezinhos... hehehehehehehe


Olha a minha abóbora gente!!!
Que tudo!
Ahhhh ... tá muito linda!
Outra pimenteira ... hehehehehe ... indícios de que haverá uma culinária quente!!!
Hahahahahahaahahaha ....
Esse é um pé de arueira trazido pelo bico do passarinho.
Eu e o Marcos não tivemos coragem de jogá-lo fora.
Então, vamos deixar provisóriamente no vaso e assim o coentro vai fazendo
compania para ele ... rsrsrsrs ... já viu quantos tem ao redor da aroeira?
Esses são os vasinhos das Calanchoes. São mini florzinhas brancas e
amarelas que eu já havia mostrado aqui. Agora vão florescer de novo!



Esse é o meu cacto que, comprado do mercado, chegou super tímido.
Agora já está todo imponente, crescido e lindo.
Fez amizade com as outras plantinhas e agora essa turminha fica aqui sempre juntas!


Como podem ver, eu sou mesmo uma mãe coruja, e adoro os meus filhotes.



Bem amigas, eu desejo um Carnaval cheio de alegria prá vocês,
divirtam-se e com certeza, a gente se encontra após o feriadão, ok?
Muitas beijokinhas!

12 comentários:

Sonia/sbspsp disse...

Minha fofa.....
Que seu carnaval seja bem alegre.....
Aqui está bem fresquinho e estou começando alguns projetinhos em linha.....
bjs
Sônia

Milai disse...

Olá Káthia!
Então por aí está a chover. Por aqui faz um pouco de frio e na 6ª feira até nevou na Serra da Estrela a ponto de eles fecharem as estradas, mas hoje até que o dia nem foi muito mau. Aqueceu um pouco e o So, deu um ar da sua graça...eheheheh
Eu fiquei mesmo por casa a fazer uns trabalhinhos,uma comidinha e um bolo que nesta altura está no forno.
A animação também não me parece muita. Também não temos motivos nenhuns para rir...
Então e as obras, já vão adiantadas? Com esse bate
papo todo se calhar vão demorar mais algum tempo...eheheheh. Em compensação vai ficar com uma mini horta bem variada...eheheheheh
Bj
Milai

Elaine Carlini disse...

Káthia. Pensei que você tinha caido no samba.Mas vai ficar no crochê. E eu tenho que trabalhar amanhã só folgo terça. Linda tua horta.É muito gostoso colher o que plantamos. Bjos Elaine Carlini

Sofia disse...

Oi Amiga!

Aqui também temos chuva e neve neste carnaval...
adorei essas sugestões...vou levar todas! :)
E que bela hortinha aí tem plantada...acho lindo acompanhar o crescimento das plantinhas!

Bom Carnaval amiga :)

Arione Torres disse...

Oi querida. Passando para te desejar uma ótima semana. Bjus...

Lore♥ disse...

Hola mi amiga!!!
Como estas?....el 8 de marzo es el dia internacional de la mujer! es por eso que no pude dejar de pasar a saludarte y decirte que dejé unos regalitos para ti en mi blog me encantaria lo pases a buscar,
tambien quiero felicitarte por los hermosos trabajos que haces siempre....
FELIZ DIA DE LA MUJER TRABAJADORA!!!
un abrazo grande
gracias por tu cariño de siempre
besos
Lore

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Os croches são lindos,novos modelos.
As plantinhas estão uma tetéia.Logo logo verás os frutos.
Feliz dia da mulher,acompanhado de um bom feriadão.
Bjtos.Nile.

Ivete P. Santana disse...

Olá..

Aqui o carnaval.. tmb esta sendo com chuva...
Mas assim refresca o povo que tá lá pulando...

O carvanal esta sendo perto na minha casa... mesmo não indo lá.. escuto o som da minha caminha...

Parabéns pelas sua plantinhas..
Estão lindas... planta é vida..

Abraços ♥

Shirley Marilin - Artes disse...

Pois então minha amiguinha virtual rsrsrsr.......aqui nesta Curitiba maravilhosa parece que já chegou o inverno.......até meia de lã estou calçando acredita?????? Mas enfim, como também não deu pra viajar, quero mais é que chova canivete kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs e curta também o seu sossego.

LUCIENE MARA disse...

Oi Kathia,
sua hortinha está ficando fofa. Tbém gosto muito de plantas.
Aqui onde moro tbém está chovendo muito, bom para ficar em casa fazendo um crochê.

PARABÉNS POR SEU NOVO ESPAÇO,QUE VOCÊ SEJA TÃO FELIZ NESTE QUANTO ERAO NO "MADAME KÁTHIA".

Ah, estou te seguindo nesse tbém. Quando puder venha me visitar, estava sem postar a algum tempo e hoje retornei.

Abçs,
Luciene Mara

Sonia/sbspsp disse...

Um Dia Internacional da Mulher super fofo prá vc.
Muito obrigada pela visita e pelos elogios.
bjs querida
Sôniaps- espero que essa reforma acabe logo... preciso ouvir alguma estória sua......

olharbiju disse...

Tem o seu gosto e cora;\ao nessas plantas.
Amiga, bom Carnaval E FELIZ DIA DA MULHER!
Bjnhoss
alice

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...