capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Algumas Amostras de Crochet

Oie Meninas maravilhosas!

Cada dia que passa é um milagre que não se repete, por isso, aproveite da melhor maneira possível o seu dia.
Ele é único hoje, amanhã com certeza será diferente, mesmo com a rotina massante.
Estava bisbilhotando as minhas revistas e achei uma espanhola muito interessante.
São pontos que a gente não faz todo dia, e dá um visual muito bonito quando prontinho.

Imagina ... toalhas, colchas, e até mesmo porta-copos!
A receita está em espanhol, e houveram algumas que eu não consegui nem escanear, a página é muito grande, e não cabe na minha impressora ... rsrss

Espero que pelo menos as mais experiêntes, consigam pegar algum coisa
no olhômetro ... que dureza! Rsrsrsrs...











Sugestões de aplicações que, com certeza,
fazem a diferença no seu trabalho manual!


                FUXICANDO CROCHÊS NA NET ...








Estas amostras consegui no site muito lindo e criativo da Turkish crochet .
Cada mergulho é um flash ... é sério!
Isto é só uma amostra de todo o trabalho da artesã Turca !!!
Elogios à parte, ela é mesmo muito talentosa!!!!

E ficamos aqui, com essa abundância de tramas lindas.
Eu vou fazer agora as minhas visitinhas de costume, fuxicar um pouco mais a net, e o que eu encontrar, pode contar comigo ... eu divido!

Um grande beijo no coração de vocês!

15 comentários:

Stella Crochê disse...

Oi kathia! Adorei os trabalhinhos e não se preocupe sou muito boa no olhômetro.rsrsrs... beijo minha linda.

Carla disse...

Káthia, coisas lindsa demais! Como iniciante, só olho e penso: "Ai, Dísus, será que consigo?"

Já te disse ue a-d-o-r-e-iiiiiiiiiiii seus comentários? Você é muito, muito divertida, tem um astral ótimo! hehehehehe!

xunandinha disse...

Olá amiga, agradeço as tuas simpáticas visitas,adorei as amostras de crochet, eu fazia muito, agora cá em Portugal já não se usa muito, mas eu tenho guardados, beijinhos, por cá o dia da mãe é sempre o primeiro domingo do mês de Maio.

Nilda Biagio disse...

Olá Kathia
Menina...pela amostra já vi que sua revista é maravilhosa!!
Bj
Nilda

Unknown disse...

Olá Ana katiha!
Ha,ha,ha....Me manda sua identidade, quero tira isso a limpo.
Muito obrigada amiga pelas belas sugestões.
Fique a bisbilhotar sempre suas revistas para nos alegrar.
Abraços ,
marli

Calma que estou com pressa! disse...

aii afasta de mim este cálice ... não posso mais ver coisa fofa fico colando na pasta de - tudo quero fazer- socorro né-
e vino post anterior - os zoinho cheio de lágrimas - a gente se apega mesmo a estes bichinos mas ainda bem que tu conseguiu um bom lar para mais um cachorrinho abandonado
bj
lu

Criações da marcia disse...

Mais uma vez vim agradecer sua visitinha e lhe desejar um dia das mãrs super especial cheio de muitas alegrias paz e realizações, obrigada pelo carinho e por ser uma amiga tão especial bjo no seu coração.

MARIA disse...

OI doce Kathia, obrigada pelas suas palavras eu sei que vem de seu coraçãozinho, não está lindo o meu filhote? de bonzinho só o lindo fucinho, ele é uma pimenta,mas é muito gostoso, tenho as pernas e braços todos marcados dos dentinhos dele hahahah, quanto a bolsa é facil de fazer e tem receita no blog. te desejo um maravilhoso domingo, apesar que acho que todos os dias são dias das mães, não e? mãe!!! cade issso, mãe, faz isso para mim e assim vai rsrsrsrs, fora os filhos que temos assim como eu que sou mãe de todos aqui em casa, você sabe da minha luta, por falar em filhos, minha (unica)filha vai casar em Setembro, tenho que fazer mais coisitas para sua nova casinha, o que é muito prazeroso ela merece. fica com Deus e que ele te abençoe sempre.
Maria

Nena disse...

Olá,Katia!
Obrigada pela visita carinhosa.
Lindos os croches,valeu!
Um beijo,Nena

Marilda disse...

Oi Kátia, lindas postagens, obrigada por partilhar conosco.
Não sei o que está acontecendo, na minha caixa de e-mails estou recebendo comentários das suas amigas direcionados a vc...acho que tem mais de dez...e agora???
bjos.

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Minha Linda
Esse seu blog ta ficando muito pesado com esse monte de cachorros.......brincadeira. É que esse novo blog tá estranho, ele demora amuito a abrir e quando posto comentario ele vai pra outra pagina e pede senha....que complicado...Olha...dizem que todo cachorro se parece com o dono, logo, como os seus são bem magrinhos....ainda resta esperança. ...Viu que monte de potes que ganhei???Eles estão se reproduzindo mais que coelhos....vc precisa vir aqui pra dar suas ideias.....Bjs Helo

Ateliê LMJ disse...

Oi Kathia,
Vim agradecer sua visita no meu cantinho, E dizer que TE ADORO... vc é muito especial pra mim...


Um garotinho perguntou à sua mãe:

- Mamãe, por que você está chorando?

E ela respondeu:
- Porque sou mulher...

- Mas... eu não entendo.

A mãe se inclinou para ele, abraçou-se e disse:
- Meu amor, você jamais irá entender!

Mais tarde o menininho perguntou ao pai:
- Papai, porque mamãe às vezes chora sem motivo?

- Todas as mulheres sempre choram sem motivo...
Era tudo o que o pai era capaz de responder...

O garotinho cresceu e se tornou um homem. E, de vez em quando, fazia a si mesmo a pergunta: "por que será que as mulheres choram, sem ter motivo para isso?"

Certo dia esse homem se ajoelhou e perguntou a Deus:
- Senhor, diga-me... por que as mulheres choram com tanta facilidade?

E Deus lhe disse:
- Quando eu criei a mulher, tinha que fazer algo muito especial.
Fiz seus ombros suficientemente fortes, capazes de suportar o peso do mundo inteiro... porém suficientemente suaves para confortá-lo.
Dei a ela uma imensa força interior para que pudesse suportar as dores da maternidade e também o desprezo que muitas vezes provem de seus próprios filhos!
Dei-lhe a fortaleza que lhe permite continuar sempre a cuidar de sua família, sem se queixar, apesar das enfermidades e do cansaço, até mesmo quando outros entregam os pontos!
Dei-lhe sensibilidade para amar seus filhos, em qualquer circunstância, mesmo quando esses filhos a tenham magoado muito...
Essa sensibilidade lhe permite afugentar qualquer tristeza, choro ou sentimento da criança, e compartilhar as ansiedades, dúvidas e medos da adolescência!
Porém, para que possa suportar tudo isso, meu filho... eu lhe dei as lágrimas, e são exclusivamente, para usá-las quando precisar. Ao derramá-las, a mulher verte em cada lágrima um pouquinho de amor. Essas gotas de amor desvanecem no ar e salvam a humanidade!

O homem respondeu com um profundo suspiro...
- Agora eu compreendo o sentimento de minha mãe, de minha irmã, de minha esposa.

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

Mesmo que algumas de nós não sejam mães...

Bjs...
Fique com Deus!!!!

★ Siméia disse...

QUERIDONAAA!!pois é os video da Ivis são maneiros...adorei fazer esse tal tunisiano rsrs!
tudo temos q estar inspiradas principalmente para fazer artesanato senão ñ rola...poxaa amigaa que peninhaaaa eu ñ vou poder ir a este encontro fantástico :( minha netinha vai fazer uma apresentação na escola pelo dia das mães e eu ñ posso ficar de fora né?ela já me perguntou com aquela cara me intimando sabe?ÔÔ vóó... tu vai na minha escola Néééé?????tu vai me ver né fofaaaa??claro minha brancaaa a vovó vaaaaaaiiii kkk!!amiga pensei q isso já tinha acabado pra mim hauhauhauahua agora chupa essa mangaaaaa!!mas teremo concerteza outras oportunidades...tô doida pra te ver e morrer de rir contigoo rsrsr!!lindos os trabalhos q postaste haja coraçãooo!!querida amiga desejo pra vc tbm um lindo e abençoado dia das mães...que seu filho seja motivo de grandes alegrias e orgulho em tua vida e que neste domingo vc possa sentir a plena e total felicidade de ser MÃE!!!!
beijos com carinho!!

Sandra disse...

Oi querida,
Adorei de coração as palavras carinhosa que deixou aqui no meu cantinho,que Papai do Ceu te encha de bençãos e que vc continue sendo esta criatura bem humorada,otimista,companheira que vc tem sido que vc tenha um otmo dia das mães muitos xxxxerossssssss.Sandra

Anônimo disse...

Ola Khatia... amei seu blog e já sou mais uma seguidora sua... Voce tem coisas muito lindas, cada amostra que fiquei "doidinha"... rsrrsrs... venha visitar-me, será um prazer recebe-la em meu blog...

Um carinhoso abraço!

Izy

http://www.izy-artecriativa.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...