capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Amor na vida e na Arte.

Oie garotas!!!

Tudo bem com vocês?

Gostaria de lhes mostrar o meu Soldado!
O Patrick em treinamento... hahahaaha... rala muito... tadinho!

Ele e muitos outros amigos que estão em treinamento para combate.
Deus permitindo, a formatura será em Julho, pode deixar, fotografo tudo e mostro. Acham que eu deixaria vocês de fora dessa? Claro que não!

Até porque, a madame aqui vai se emperequetar todinha por causa do filhão... hahahaha ... Nem é sacrifício fazer isso, adooooooooroooo...
Dá prá reconhecer?Se não encontrou ele aí no meio dessas carinhas lindas,
pode procurar pelo número 287 estampado no boné!
Falando em carinhas, podem até ser lindinhas, mas, estão sujinhos que só!
Engraçado foi saber que ele não quer ficar como Paraquedista.
O que ele quer é exatamente o que milhares de mães não desejam para seus filhos - ir a combate em missões especiais.
Nessas missões, a pessoa pode voltar ou não ...
Esses jovens homens querem combater a violência ...
Eu temo, mas, acredito no ideal deles. 

Tem dias que eu rezo para ele desistir disso, mas, eu já tive a
idade dele, e minha mãe não me deixou ir para a Marinha.
Eu queria seguir carreira lá dentro, e não teria paradeiro certo.
O coração dela não deixou... rsrsrsrs ... eu entendo perfeitamente!
Meu flho, meu orgulho, minha vida, meu amor ... eu te amo filho!
Eu te amo!
Se cuida meu filhote ... eu fico aqui rezando por todos vocês.

Já que eu mostrei e corujei bastante a minha cria, agora vamos curujar o crochê?
Hehehehehe ... essa é a prática mais gostosa do nosso dia-a-dia!
Boas dicas com crochês leves e fáceis ... até o meu fiho faria!
Hahahahahhhahahahahaha... faria nada!
Esse garoto é louco por armamento bélico, táticas de combate e etc.
Doido ... igual a mãe dele.


















Amores,
Eu fiz esta seleção com muito carinho, copiei no maior tamanho possível para que possam tirar seus moldes tranquilamente, ok?

Qualquer dúvida, o  meu email está a disposição.
Tenho feito alguns crochês pequenos, coisa pouca... que assim que terminados mostro para vocês.

Então, um grande beijo e que tenham uma quarta-feira gostosa, cheia de novidades!

E sem imitar ninguém, vou deixar o meu recadinho para dar aquela cutucada na sua vida. Pensa que está vivendo em um marásmo? Pense nisso:


Recados para Orkut sobre te-adoro
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar
a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia,pois o triunfo pertence a quem se atreve...
A vida é muita para ser insignificante.

( Charles Chaplin )

28 comentários:

Sônia Pb disse...

Imagino a agonia de ter um filho querendo combate... oh Deus.... que pesadelo para uma mãe.
Muito lindo os crochets....... e adorei o cachorro/coelho segurando o coração.
bjs
Sônia

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Mamae coruja

Olha..eu na~identifiquei o bone 287, ma aquele rapaz que está em cima do bonw 247 ´é a sua cara. Me diga onde ele está servindo pois meu filho é militar em Deodoro e trbalha em missoes especiais....vc vai adorar as historias. Por exemplo...dia das mães le vai estar numa desta UPS da vida.....otimo né....Melhor do que tá na rua minha filha..o exercito é otimo....as forças armadas no geral são otimas. Tenho dois sobrinhos que tamb estáo na mesma vida.Por questoes de segurança é bom não colocar a foto deles comn esta farda.Bem..to calejada. Meu ex marido é coronel paraquedista...tenho pratica com essas coisas. Bjs Helo

Faniquito disse...

Eita, que esse encontro de blogueiras foi demais !!! Dá para ver nas fotos. Ameiii. Oh eu começo o coment todo virado de trás para frente pq empolguei no encontro.Mó legal. E detalhe : eu tenho peças da Leíse .:)

Teu filho tá um gatinho e imagino como fica teu ♥ de mãe. O importante é eles serem felizes, sempre !!!!

As sugestões ...lindas.



Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Passei para agradecer a visita e o carinho. Amei te conhecer, vamos nos reencontrar. Bjo gde, leíse/allegroartes.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi queria Kathinha, que festa menina que alegria total, adorei de ver as fotos amiga, te desejo uma linda quinta feira bjs mil querida da Leila

Fazemos de Conta disse...

Káthia querida, que bacanas estas fotos dos rapazes. Imagino como seu coraçãozinho deve ficar apertado, algumas vezes. Mas também imagino quanto orgulho vc deve sentir. Parabéns pelo filho querido!
Bj
Lúcia

Sofia disse...

Ai amiga deve ser um sufoco a cada dia ter o filho no combate, mas ao mesmo tempo um orgulho né?!
Adorei a selecção de hoje...algumas já guardei, vou fazer de certeza. Que toalhinhas mais lindas! Obrigada por partilhar :)
Um beijo enorme*

Lin M Sousa disse...

olá, claro q não .. hahaha.. eu posto, procuro seguir mas vivo caindo em tentação .. será um almoço normal .. é provável q esteja de férias em junho aí posso marcar com calma .. bjks LIN

Unknown disse...

Olá minha querida,

Ainda bem que eu tenho raparigas:)Bom, agora tb elas podem ir à tropa, hehehe.
Ainda bem que nenhuma delas gosta, acho que o meu coração de mãe ía ficar em sobressaltos.
Imagino como está o teu...
O teu garoto é um "borracho" acho-o parecido contigo.
Beijinhos
São

Rô Busato disse...

Eu reconheci, de "prima". Tadinhos! Nessa fase, eles ralam muito! Que Deus abençoe, ele e todos seus companheiros!
Ah! Saindo um pavê e pacomê virtual! Hum!

Bjs

Nile e Richard disse...

Oi minha fofurinha.
As fotos estão lindas.
Mamães coruja é assim mesmo.
Vou aguardar pela formatura.
Os croches são lindos,mas adorei os barradinhos.
bjtos no coração.Nile.

Arteira disse...

Oi Káthia etou passando pra te desejar um bom fim de semana e sucesso para o seu filho. Meu marido tbm é militar e sei que o pior quando eles entram para as forças armadas é a saudade que sentimos deles quando ficam longe por causa dos treinamentos. Fica meu convite para você conhecer meu novo blog: http://casadearteira.blogspot.com/
Logo farei um sortei e passo pra te convidar. bjinho

Soraia Melo disse...

ola minha linda, tb estou com saudades de vc...e olha...vc ta lá no blog de novo :)
O patrick ta certo...todos os meninos tem sua fase de guerra :)
Amiga, pra onde vc vai? vc vai gostar de andar de aviao..rapidinho vai bem..o chato é quando é 10 horas...afff
Vou ficar mais alguns dias..quem sabe nao da pra gente se ver de novo? :)
beijinhos, boa viagem e bom fds
So *Ü*

Álbum da Artesã disse...

Intão...
Passei quase 2 anos com o guri viajante, mas vc deve estar + apreensiva q eu.
Fica fria.
Eles voltam!
Graças a Deus.
Bjaç♥

Aff...quase esqueci ... tb né? tô caducando ...
Graaaata pelos crochês.
+ Bj♥s

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá Káthia,imagino sua preocupação com seu filho,coração de mãe é assim mesmo...#sofre Vai dar tudo certo,vc vai ver!
Te desejo um ótimo fds!

Bjss

Luiza Helena disse...

Oii Káthia !
Tem um amigo meu que ta no exercito ou marinha ( sei lá, rsrsrs ) tb. Coitadinho! É muito tenso, rsrsrs. Vou seguir o teu blog novo agora.
Minha vó chegou pra mim e perguntou:
- posso copiar um desses modelos dessa moça do computador ( se referindo a você )
- claro vó !
Ela tá fazendo um desses que vc mostrou acima ! Dá até orgulho, ela tá toda empenhada ! rsrsrs
Beijos'

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Oi Kathia,


Que legal esse encontro! Parabens! Deve ter sido muito divertido!
Sabe! Meu filho tem apenas 6 anos e vive falando que quer ser soldado! Eu vivo torcendo para ele mudar de ideia quando crescer! Rsrsss
Parabens pela formatura do seu filho!

Beijos

Mirane

Vanessa Franzoi disse...

oi Lindinha !!!
estou fazendo um super sorteio no blog , se quiser de uma passadinha por lá
http://vanessafranzoi.blogspot.com/2011/05/tri-sorteio.html
bjos
Vanessa

Soraia Melo disse...

Estamos combinadas..qd vc voltar a gente tenta marcar alguma coisa no Shopping Caxias, ok?
boa viagem amiga e aproveite muito Maceió...é lindo lá!!!!!
beijinhos Madame e que Deus te abencoe e que o voo seja muito tranquilo,
So *Ü*

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Nossa, quanta novidade. ufa..... coisas lindas de se ver... parabens pelo filhote.. enha um final de semana com muitas bençãos.

Flor de Princesa disse...

Seu filho é sua cara menina! Adorei a foto do encontro das blogueiras ver a carinha de todas alegres.
bjus
Flor

Clara Miranda disse...

Lindíssimos esses centros de mesa!
E o filhão? Orgulho da mãe né?
Bjim

Calma que estou com pressa! disse...

oi Madame - mãe babona -
maior gatinho e com cara de gente boa , bem educado.
agora me conta quem são estas periguetes aí do cabeçalho ? rsrs
acho que a maioria eu conheço - e vi o post - oh maria chorona
bj
lu

Elaine Carlini disse...

Passei para te desejar um ótimo final de semana. Bjos Elaine Carlini

Arteira disse...

Amadinha tem um selinho pra vc lá no meu blog!! bjinho

Vivi melo disse...

Obrigada pela visitinha, venho te convidar para participar do meu 1° sorteio.
Bjim e ótimo domingo.

Savi disse...

Olá doce Kátia
Amiga é natural a sua preocupação com o filhote!!!...mas Deus há-de guiar seus passos pois a missão dele é lutar contra o mal. FORÇA querida e Fé que tudo vai correr pelo melhor.
Ameiiiiiiiiiiii sua foto lá no começo do seu blogue!!...mas que turminha heim!!!....todas Poderosas e formosas.
Beijinhos com muito carinho
Savi

Carla disse...

Khatia, tenha mesmo muito, muito orgulho do seu filhote. Além de ser um moço muito bonito, tem a cabeça no lugar e o coração nas alturas. Não tenho dúvidas que, além de tudo, é um moço responsável e cheio de bons modos. Digo isso porque, ao contrário de muita gente, hoje em dia, sou hiper a favor de moços que servem às Forças Armadas! Acho que dão uma espécie de educação complementar aos jovens. Bom, hoje em dia, levando-se em conta a permissividade de muitos pais, as Forçar Armadas simplesmente educam muitos desses moços que saem de casa sem noção de o que seja respeito e limite. Pelo que já li no seu blog - e deu para conhecer de você -, claro, você não é uma dessas mães. Seu filho teve a sorte de já sair de casa formado como alguém respeitoso, o Exército só serviu para complementar o respeitoj, bons valores e a responsabilidade que você deve, desde pequenininho, ter incutido nele.

Orgulhe-se de seu filho que, com toda certeza, é alguém de quem mãe, pai, familiares, namorada e futura esposa devem e deverão sempre se orgulhar! Um "sujeito homem", como se diz. hehehehe! E, claro, não se esqueça meeeeesmo de nos mostrar as fotos da formatura do PQD. Isso, em si, já é um orgulho, uma elite. E seu filhão quer ir além! Uau!

No mais, quero agradecer pelos novos gráficos de crochet. Coisas bonitas que tratei logo de guardar aqui. hehehehe!

Beijocas, linda, e, de novo, parabéns!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...