capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Não se pode nem comentar!


Oie meninas do meu coração!!!!

Queridas,
Eu vim até aqui para pedir desculpas se não está aparecendo o meu comentário em suas casinhas.
É que o Blogger resolveu fazer greve!
Só pode ser!
Não consigo comentar em lugar nenhum, e pelo visto não é só eu!
Então, perdoem-me, mas, quando tudo normalizar, eu volto a visitar vocês.

Se o Blogger deixar, eu vou continuar postando ... se ele deixar ...


Beijokinhas e boa semana!

3 comentários:

eliza disse...

OLÁ MIGUXA , DEVE SER UM PROBLEMA GERAL.
ONTEM EU NÃO CONSEGUI POSTAR COMENTÁROS EM TODOS OS BLOGS QUE VISITEI.
QUE SERÁ QUE ESTÁ HAVENDO?
BJUS

Álbum da Artesã disse...

Oi Kathia

De terça pra cá passei o maior sufôco om os blogs. Tenho eles em contas separadas e o blogger travou em uma só, não conseguia me logar nos outros. buáááá´
Ou seja, se não consegues te logar não consegues postar e nem comentar.
Espero que de agora em diante se acerte.
Bjs no ♥

Adorei a imagem ihihihih

Linda disse...

Olá primita
Agora chegou a tua vez, eu já passei por essa e outras situações. Em Abril o meu blog foi removido, voltou passado dois dias, deve ter ido de férias Eh Eh Eh!!! Em Maio voltou a ter problemas foi o meu e muitos outros, não sei o que se passa... em três anos de blogue nunca tinha acontecido. Podes ver no "Estado do blogue" aí, eles explicam o que andam a fazer.
Beijinhos
Linda

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...