capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Calorzinho Japonês

Oie Namoradeiras!!!


Hahahahahahahaha ... vocês vão dizer: - Quem, eu????
Hehehehe ... bem, pelo menos algumas estão namorando com o marido, outras só paquerando, e outras como eu só ficando!!!!! 


Hahahaahahaha ...


Que isso??? Só ficando???  
Modernidade para um espaço como esse! Rsrsrsrs...
Ontem fui ao show do cantor Jorge Vercilo, e foi lindo demais! Meu Deus!!! 
O homem canta muito, sem falar na consciência da sustentabilidade do planeta, no qual, a cada música cantada, ele fazia questão de nos lembrar que devemos cuidar das nossas águas, plantas, para que nossos filhos e netos possam sobreviver!




Poxa, foi muito bacana mesmo!
Tentei fotografar inutilmente com meu celular e também gravar, mas, não ficou bom não ... hahahahahahaahahahahahahahaha ... que comédia!!!


Então, passei assim o meu dia dos Namorados! 
Sem namorado, mas, me divertindo muito com o Jorge Vercilo e amigas!!!


Vamos falar da postagem de hoje? 
É japonesa...  rsrsrsrs ... entende algo nessa língua?
Nem eu! Mas, os trabalhos em crochê, minha filha ... é demais!!!
Dá só uma olhadinha no que estou mostrando ...











Meus amores, por hoje é só!!!
Hoje tem festa de Santo Antônio aqui na minha cidade. 
Quem sabe se eu for a festinha, eu consigo um namorado? hahahahahaha ...
Até parece queeu estou à procura mesmo!


Amores, um beijo e até mais!

10 comentários:

Sonia/sbspsp disse...

O crochê japonês é lindo, mas tamanho PPPPP.... acho que não cabe nem na Barbie.....kkkkkkkkkk. Mas é possível crochetar seguindo os gráficos.
Quanto ao dia dos namorados....sem comentários.
bjs
Sônia

Fazemos de Conta disse...

Oi Káthia, nossa, quanta postagem que eu perdi... mas estou recuperando o tempo agora. Na semana passada estava apenas em função da viagem do meu filho mais novo. Lá foi ele na sexta, dia 10, para o Canadá. Vai ficar no mínimo 8 meses e eu aqui cheia de saudades. Mas é assim, ele está felicíssimo. Bom vamos aos comentários: super demais a sua máquina, brinquedinho novo sempre é muito bom. Desejo que faça lindos trabalhos, se divirta e ganhe um bom dinheirinho, que ninguém é de ferro. Bacana o seu dia dos namorados, boa música, boa companhia e alegria, pra que mais?
Que magrinhas essas japonesinhas, hein? :))
Bj
Lúcia

areiasdejade disse...

Boa tarde Káthia! menina estou sem fôlego a coisa é séria mesmo; você reuniu beleza, perfeição, leveza e tudo mais nesse post. E os pontos? coisa de doido! Parabens menina foi uma delícia passar por aqui hoje, tenha um ótimo dia!
Nely

Edite Artesanatos disse...

Oi amore nossa quantas animação gostei de ver.
Menina eu não tinha visto sua maquina de costura só hoje que vi que lindona em,mas daqui a pouco vamos estar vendo um monte de coisas lindas que vc vai fazer com ela tenho certeza disso.
Lindas as peças de croche super delicada.

Depois te mostro o que ganhei de meu namorado.
Com direito a suspense e tudo mais srrsr.

Beijinhos otima semana.

Sonia Facion disse...

Hummmmmmmmmmmm....sei sei...que não estás afim de namorar!!!

Jorge Vercílo é tudo de bom!!!

Bjktas

Sonia

Neli Rodrigues disse...

Qta coisa linda que vc mostrou. Se eu já acho receita de crochê em português algo de outro mundo, imagina em japonês,rsrs.
Bjs♥

Regina, linhas e agulha disse...

Oi madame....tudo bem por aí?Aqui ta frio, uma delicia kkkkkk.E estes modelos são muito lindos, pena que não to com tempo, senão já fazia uma pra mim..
Bjs.
Regina.

Entre Feltros e Tecidos disse...

Oi Káthia obrigado pela visitinha, lindo esses crochês japoneses...demais esse show tb hein?!
Bjks
Marília

Maravilhas que eu faço disse...

Amiga, que bom receber sua visita, gosto muito de seus comentários, são bem sinceros; eu amei esses casaquinhos de crochê mas faltou o grafico tens condição de consegui-los?
Beijão
Delba

STILO BASICO disse...

oi Kathia , cada blusinha mais linda que a outra , adorei ...

E essa festa hem ??? promete ...kkk

bjim

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...