capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Entre Tricôs e Crochês

Oie Meninas!!!!!


Obrigada pelas palavras "doces" ... ihhhh, doces não ... meigas!!!! hahahahahahahaha ...
Brincadeirinha!!!!
Vocês são super bacanas comigo, e se isso fosse um remédio, já estaria curada!!!


Eu começo hoje a medicação para a obesidade e a Diabetes.
Graças à Deus, não estou deprimida nem nada, mas, posso falar uma coisa???
A médica não me proibiu de ir à Shopping ...não!
Mas, pediu para eu não olhar as vitrines da Lecadô, e de outras lojas especializadas em doces finos e em salgados....(dei faniquitos) hahahahahahahahahaha ... Maléfica!!!!!!! Hahahahahaahahahaha ....


Eu sou uma pessoa muito ansiosa, e esse é o meu único motivo para pecar, contudo, ela também me medicou para esse fim ... ahhhh ... bandida!!!! Nem poderei dar desculpas ... putzs!!!


Assim não dá! Me cercou de todos os lados ... hahahahahahahahahaha ....


Tô brincando, senão, eu piro!
Um dia eu comia de um tudo, e no outro vou ter que me regrar, é Ford!


Querem acompanhar a minha dieta? 
Hoje estou pesando 77,700 kg e, tenho que perder 17 kg !!!
Em 30 dias, é preciso perder 5kg, e isso é emergencial por causa da Diabetes ... depois tenho que perder pelo menos 12 kg para ficar numa boa... 
Daqui a 30 dias, eu divulgo quanto estarei pesando, ok?


Agora vamos nos divertir?????




















Hummm ... acho que escolhi bem, não é?
Então, é só aproveitar!
Boas laçadas e uma ótima semaninha, curtindo tudo que vocês tem direito!
Ops!!! Com saúde!!!







27 comentários:

Cat disse...

Olá.
Passei para ver o passo a passo desta semana.
São lindos.
Boa semana.
Beijinhos
Cat

Anônimo disse...

Olá minha querida.
Então somos duas mulheres ansiosas. Eu também sofro desse mal!
Entretanto tenho de me adaptar à hidroginástica, que não é de todo a minha praia! O Combat vai ter de ficar esquecido porque o ortopedista não quer que eu pratique.
:( Buááááá!
Boa sorte para a dieta!
Bjs,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

Sônia Pb disse...

Estou gostando de ver seu entusiasmo.... Preciso me cuidar também.
As blusas são lindas...... mas blusa dá um trabalho....... xiiiiiiiiii...... estou desanimada hoje.
bjs
Sônia

Sofia disse...

Oi Amiga!

A sua médica não deixou nenhum caminho aberto!!! Mas sei que você resiste :)
Lindas as sugestões de hoje...

Beijo grande*

Teresa Agrello disse...

Amiguinha, ter uma notícia dessas nunca é bom, mas se você for boazinha e seguir a receita pode se livrar dessa doença maldita.
Minha mãe teve o mesmo problema, mas seguiu uma dieta e se livrou... já meu pai, por questões de hereditariedade não teve a mesma sorte, além do que, há 26 anos atrás a medicina não estava tão avançada... mas bola pra frente, estamos aqui para de dar força, siga o exemplo do Zeca Camargo e da Milena, no medida certa, alimentação de qualidade e exercício... e bom humor, que isso você já tem de sobra.
bjins e boa semana

areiasdejade disse...

Bom dia Káthia! que blusas lindas, um sonho mesmo!
Káthia há muito tempo atras eu passei por estes problemas de saúde e o engraçado é que os médicos na época eram radicais, então me proibiram de comer doces e outras cositas mais; eu que nem ligava para tortas (gostava de bolo e outros doces) saí do consultório e fui na confeitaria me despedir da torta de morango, comi um fatia. Na ida ou volta do trabalho passava na confeitaria e me despedia da torta de pêssego, de côco, de chocolate, quindim, queijadinha etc etc...
Claro que um dia tive que tomar vergonha na cara e me cuidar direito, mas isso só aconteceu quando vi uma entrevista na tv de um médico que disse para ir cortando e diminuindo os alimentos prejudiciais mas sem proibições. Ele ressaltou que proibir só faz aguçar o desejo e é verdade tudo que é proibido parece que é mais gostoso. O adoçante por exemplo eu achava horrível, portanto comecei colocando metade do açucar que costumava usar, e assim cada dia menos açúcar e acrescentando o adoçante aos poucos; hoje naõ suporto café com açucar
Os doces o próprio organismo pede, quando o açúcar está abaixo do nível, (que tambem é perigoso, a hipoglicemia pode ser fatal).
Na realidade cada caso é um caso e o tratamento tem que ser específico, portanto siga direitinho as orientaçoes médicas e tudo vai dar certo! E não precisa passar no Lecadô para se despedir das tortas não, porque elas não vão fujir de lá não... he he he! Boa sorte, fique com Deus!
Nely

Marília disse...

Olá querida, vim retribuir a visitinha!
Bjks e uma ótima semana.
Marília

Anônimo disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Só para avisar que há sorteio no meu blog.
Beijinhos e boa semana.
M. Céu
coisasgirasmcf.blogspot.com

★ Siméia disse...

amiga eu me sinto exatamente como vc em relação as coisas gostosas q nos enchem os olhos...mas vc tá de parabéns por ter dado o 1º passo q foi procurar um médico pra te orientar nessa sua tarefa árdua porém ñ impossível...eu preciso ter mais força de vontade,pq tbm tô precisando perder muitos quilinhos rsrs!ontem estava vendo o fantástico e acompanhei toda a trajetória do zeca camargo e da ceribelli...dá gosto de ver o esforço deles e comparar como estavam a 3 meses atrás...perderam peso com qualidade de vida,pq ñ adianta a gente ficar igual uma louca e parar de comer pra emagrecer...tem q ser aos poucos né?fazer uma caminhada...educação alimentar...parece fácil, assim falando mas na prática sabemos q ñ é tão fácil exige de nós muita disciplina...um dia eu começo ñ sei quando mas começo...talvez quando o inverno acabar rsrs!!menina eu tenho q tomar vergonha da caraaaa...parar de beber tanta coca-colaa afeee meu víciooo!!!amiga vou ficar aqui torcendo por vc,sei q vai conseguir pois vc é guerreira!esta tua postagem está demais!pena eu ñ saber muita coisa de tricô...ainda estou no beabá rsrs!!uma lindo começo de semana pra vc lindonaaaa!
beijokas!!

Faniquito disse...

Vixe, acho que agora vou ter uma afilhadinha magrela e toda chic. hehehe Faz a dieta...vc ganha saúde e de quebra um baita corpão...oh lá, precisa de mais ?!? hehehe Quero e sei que as meninas tb querem acompanhar a tua dieta...assim te incentivamos e vc não desiste.Começa hoje...segunda-feira é dia !!!

Lindas as tuas sugestões...dá vontade de fazer todas.

Paulinha pediu para te dizer que ela amouuuu o teu recadinho .Ela sempre se comove qdo a pessoa deseja coisas boas e faz isso de coração.

Linda semana de dieta e vitórias para vc

Beijinhos

Ana

Faniquito disse...

Madame linda que vai ficar magrinhA !!!

Oh te mandei um coment mas tô desconfiando que não foi.Mais arde, volto para conferir.Amo esse blogger...nem!!! hehehe

Beijinhos

Ana

Arione Torres disse...

Oi minha linda, boa tarde. Tenho certeza que você irá conseguir alçançar o seu objetivo. Tenha fé em Deus que você irá sarar da diabetes porque nada para Deus é impossível.Te desejo muita saúde, tenha uma semana abençoada, Bjus...

Sonia Facion disse...

Oi Katita!!!

Não sei o que aconteceu, mas o email não chegou não.

Mandei um email falando da Mega.

Bjks

Sonia

Stella Crochê disse...

Oi amiga!Esse tal de diabetes é traiçoeiro mesmo, mas com fé em Jesus tudo vai da certo. Vou ficar na torcida esperando pelo seu sucesso.

Grande beijo

Unknown disse...

oi Kathia, acho que você vai tirar de letra ...(acabei de consumir 2 bombons ...kkkk) chega de docinhos por hoje ...kkk, de vez em quando tomo agua pra passar o desejo por um doce ...kkk , de qualquer forma estou torcendo por vc , força de vontade sei que tens então posso confiar que vai dar tudo certo.

bjim

eliza disse...

OLÁ MIGUXA QUERIDA!!
ISSO É MOLE PRÁ VOCÊ,NUM INSTANTE VOCÊ JÁ ESTARÁ
COM ESSES QUILINHOS A MENOS.MEU MARIDO TAMBÉM É DIABÉTICO, E UMA PORÇÃO DE COISAS MAIS, MAS SABE QUE ELE NÃO DISPENSA UM DOCE?
DE VEZ EM QUANDO NÃO FAZ MAL NÃO,MAS É SÓ UM POUQUINHOOOOOOO....KKKKKKKKKK
AGORA FALANDO SÉRIO, SE CUIDA VIU?LINDAS POSTAGENS. AMEI TUDINHO , BJUS NESSE CORAÇÃOZINHO LINDO.

Sandra disse...

Oi querida,
Vamos vazer o seguinte,já que vc não pode comer doce eu como por vc!!! ...como se eu pudesse!!! ...mas td bem.qt ao São João é injusto dizer que apenas o da Paraiba é o maior,vc já conhece o de Caruaru?estive em Campina Grande este fim de semana e pra fazer a comparação é muito dificil as duas festas são mt grandes e mt bem organizadas recomendo que venha conhecer no proximo ano,valeu? Mas nada de olhar pras pamonhas,curau,pé de moleque,canjica,bolo de minho kkkk...Agora falando serio,muita força amiga pra fazer o tratamento certinho afinal diabetes é coisa serissima.gd beijo,fica com Deus.

Anônimo disse...

Oi Katita
Sou eu Helo..nao consigo escrever para vc com minha conta do google. Depois do comentarioo seu blog me direciona para minha conta google, eu coloco a senha e o seu blog nao aceita...volta ao inicio. Porque acontece isso?? Fico te escrevendo como anonima...E EU NAO SOU ANONIMA....Bjs Helo

Joana disse...

Ei, Káthia!
Vai dar tudo certo e daqui a pouquinho vc estará nos conformes. O início é duro, mas respire fundo e vá em frente! Parabéns pela empreitada.
ah: lindas as blusas.
Tenha uma semana maravilhosa, vitoriosa, sem ansiedade e de cumprimento do dever: seguir a dieta rs
Beijinhos carinhosos

Neli Rodrigues disse...

Kathia, que difícil tarefa a sua, hein?
Eu tb preciso entrar na linha, mas tem me faltado motivação...nem o Medida Certa do Fantástico me animou...snif, snif.
Bjs♥

Sônia Pb disse...

kkkkkkkkkkkkkkk........ a gravatinha de folhas está quase acabando...... o cachecol azul... que cachecol azul é esse? vários outros projetos em papel em andamento...
viu? eu sou uma menina ocupada..kkkkk
bjs
Sônia

Nile e Richard disse...

Oi minha fofurinha.
Vou acompanhar o seu peso.Como amendoim torradinho,ele é rico em nutrientes como: proteínas, zinco, ácidos graxos poliinsaturados e vitamina E ??? Que protegem contra doenças cardiovasculares pois diminuem os níveis sanguíneos de colesterol ruim (LDL) e triglicérides.
Apesar de calórico (100 g de amendoim torrado com sal contêm cerca de 595 calorias), o amendoim pode ser consumido por quem está pensando em eliminar alguns quilinhos: Numa pesquisa encomendada para a APAN (Associação Paulista de Nutrição) eles descobriram que o amendoim auxilia no emagrecimento. Isso acontece porque uma pequena quantidade de amendoim leva à saciedade, e isso reduz a quantidade de qualquer alimento que venha a ser consumido posteriormente.
Mas só vale comer um copinho de café 4 x ao dia.
Espero poder ajudar.
Siga as orientações médicas a risca,pois é muito importante.
Suas postagens estão lindas.
bjtos.Nile.

Ivete P. Santana disse...

Olá Amiga...
Tudo bem??

Eu toh ótima..

Passei para ver as novidades...
E adorei as sugestões que você postou... um mais linda que a outra...


É temos que cuidar da saúde.


Abraços

Ivete

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Vc é sempre muito gentil... adorei as sugestões... tenha um lindo dia!!!!!!!

Valéria disse...

Oi Frô!
Você vai tirar de letra,sua dieta!
Quer um conselho? (já vou dar do mesmo jeito, rsrsrs): O que os olhos não vêem, o coração não sente (nem o estômago)
Não faça doces pra deixar na geladeira (sério). Meu filho mais velho tem 1,93 de altura e pesAVA 143 kg. Parece super gordo, mas devido a altura ele é só fofinho no visual, mas pra saúde era muito. Já foi na nutricionista e ficou magrinho, mas arranjou uma namorada gordinha e perdeu o incentivo (já largou faz dois anos).
Outro dia, uns 3 meses atrás ele disse: mãe, segunda começo meu regime!
Pensei: ahã!
E não é que começou mesmo! Não come nadinha que engorde. Está seguindo o esqueminha que a nutricionista deu pra ele da outra vez. Mando marmita certinha, com salada, legumes, frutas, pra passar o dia (não pode ficar sem comer, tá sabendo, né?). Ele já perdeu mais de 10 quilos, menina!!!
Porisso que digo, não pode ter tentações por perto, de jeito nenhum (porque daí é difícil resistir, né).
Faça coisas saudáveis parecerem suculentas e você vai perder peso super rápido! (eu sei, na prática é bem mais difícil, kkkkk)
Bom, o que importa é que eu acredito no seu potencial e na sua força de vontade, manda ver!
Beijos
Valéria

Unknown disse...

VOU NÃO QUERO NÃO, POSTAR BOLSAS FEIA A MARLI NÃO DEIXA NÃO.HA,HA,HA,AHA.
MEU AMOR SÓ VOCÊ PARA FAZER EU RIR.
ADORO VOCÊ. BEIJÃO E TENHA UM LIDO DIA.
MARLI

Unknown disse...

VOU NÃO QUERO NÃO, POSTAR BOLSAS FEIA A MARLI NÃO DEIXA NÃO.HA,HA,HA,AHA.
MEU AMOR SÓ VOCÊ PARA FAZER EU RIR.
ADORO VOCÊ. BEIJÃO E TENHA UM LIDO DIA.
MARLI

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...