capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Morreu mais uma amiga Blogueira!





                                                      Regina & Natália


Infelizmente, morreu mais uma amiga da blogosfera, e dessa vez foi a Regina.
O Blog dela é o reginalinhaseagulhas.blogspot.com . 
Sempre delicada, amorosa com todos, fazendo suas encomendas de cachecol e
muito trabalho lindo ... sua entiada postou uma despedida.


Fica aqui o endereço para as amigas que como eu ainda não sabiam!


Que esteja Regina, no Reino dos Céus, nos braços do Senhor Deus Todo Poderoso!
Amém!



12 comentários:

Álbum da Artesã disse...

Que Deus receba a Regina e conforte sua família.

Soraia Melo disse...

nossaaaaaaaa...nao acredito!!!!!
Sem palavras amiga...conhecia sim e a Naty filha dela...meu Deus....to triste pra carmaba...vou lá...
beijos

Sonia Facion disse...

Afffffffffffff....em segundos as coisas acontecem, caramba, que trágico.

Que o Senhor derrame consolo para os que ficaram.

Bjjks

Sonia

A FADA DAS AGULHAS disse...

Káthia,fiquei muito triste pela morte da Regina.Sem palavras...que ela descanse nos braços de Deus!
Bjs amiga!

Marifetane hobi disse...

Eu sou amigo desculpe, espero blog está no céu agora .. Obrigado a todos de nós per-

Unknown disse...

Olá Flor!
Como a gente se apega a nossas amigas virtual.
Estou chocada com essa perda.
Uma pessoa maravilhosa.Apesar de não conhecer pessoalmente aprendi agostar dela assim mesmo.
Mais vou ficar aguardando o seu cachecol para nos animar.
Abraços,
marli

Flor de Princesa disse...

É basta da vivo pra morrer mesmo, espero q ela esteja num lugar melhor que o nosso q sinta a paz e mais perto de Deus.
Quero agradecer as suas visitas em meu blog.
bjus
Flor

Go Artes disse...

OI minha linda...
muito triste isso, só nos resta orarmos para que o Pai a acolha.
Xêro grande pra ti,
Go

José Sousa disse...

Pois é, a vida é assim quando nasci a morte nasceu comigo. E a vida foi umas férias que a morte nos deu. Que ela esteja em um melhor lugar que este!

Um beijo grande.
Olhe sinto tua falta lá nos meus blogues.

Faniquito disse...

Nossa, agora quem ficou xoxa fui eu! Meu Deus, como é a vida, né. Que Ele derrame consolo e força aos familiares, que triste.

Vc nãoo vai poder ir a mega, mas não se apoquente não, na hora certa a gente vai se ver e aí ninguém nos segura.O imprtante é que seu filho liiindo vai se formar e quero que ele tenha muita sorte na carreira que escolheu e que deixe a mamãe toda madame super orgulhosa e feliz.Isso é tudo de bom, a felicidade de nossos filhos.


Lindo feriado para vc

Beijinhos

Ana

ELISABETE FERRO disse...

realmente amiga,nos so estamos cà até o pai nos chamar.eu nao conhecia o blog dela,mas depois de ter visto esta noticia visitei-a,era mesmo uma pessoa com boa alma.como dizemos nosos portugueses,sao as(os)melhores que vao primeiro.uma perda enorme no mundo virtual.aproveito para lhe agradecer as visitas no meu cantinho.bjinhos fofos

Sônia Pb disse...

Minha fofa, como vc está? Vc sumiu.... sei que está triste ainda, mas precisa lembrar de suas amigas. Nós te amamos muito.
bjs
Sônia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...