capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Questionário do Bloguinho da Dê!

Oie Dê, 
Estou super agradecida pelo carinhoso selinho e estou respondendo conforme a brincadeira!
Beijinhos!
1.   

Pegue o livro mais perto de você abra na página 18 e encontre a 4ªlinha:
Não tenho livros no momento!

2. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder.O que você encontra?
No esquerdo nada, mas no lado direito, terá sempre o meu celular ... rsrs

3. Qual foi a última coisa que assistiu?
NCIS - Programa policial que eu adoro no canal AXN

4. Sem olhar o relógio,que horas são?
20:30 hs

5. Agora olhe no relógio,que horas são?
Nossa ... errei por pouco, são 20:36

6. Sem contar o barulho do computador o que mais está ouvindo?
O Jornal Nacional na sala ...

7. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Hoje, fui ao Supermercados Guanabara.

8. Antes de começar a responder o questionário o que estava fazendo?
Estava respondendo aos comentários em meu Blog.
9. O que está vestindo?
Pijama da Betty Boop ... hahahahahahahahahaha
10. Você sonhou a noite passada?
Eram com mulheres da família de uma amiga.

11. Quando foi a última vez que deu risada?
Todas as vezes que eu vejo o Tiririca no comercial político do Partdi dele... é uma piada!

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio?
Uma artesã com um potencial incrível, bem como as minhas amigas que frequentam a net e possuem blogs para a divulgação dos mesmos.

13. Viu alguma coisa estranha esquisita há pouco tempo?
Sim! Lá no mercado, tinha uma mulher gorda, que conseguiu colocar uma ribana e um cinto bem embaixo dos seios dela. 

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
Em cinema foi o Esposa de mentirinha.

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia o que você compraria?
Uma casa, um galpão para colocar os cães abandonados, e ajudaria algumas pessoas.

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba?
Soube que estou com diabetes, isso acabou com meu bom humor. Estou tentando fazer a ficha cair, mas, com certeza, vou dar a volta por cima.

17. Seu estado de espírito agora?
Calma e otimista.

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria?(Não vale dizer nenhuma)
Paola de Oliveira.

19. Imagine que seu primeiro filho fosse uma menina,como a chamaria?
Júlia!

20. Imagine que seu primeiro filho fosse um menino como o chamaria?
Patrick

21. Você pensa em morar fora?
Não, mas, passaria uma boa temporada na França, Portugal e Itália.

22. O que você mais quer agora?
Montar uma loja de artesanatos.

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida? 
Meu Deus, meu filho e minha amiga!

24.Qual sonho para curto prazo?
Completar meu curso de corte e costura.

Acho que consegui responder tudo direitinho!
 Beijinhos!

5 comentários:

Rommy disse...

Oi Kathia vc já sabe qdo vc vai no Mega?Eu estarei na 6ª feira e no sabado tbm.
Olhe tem um selinho para vc no meu blog.Passe lá para pegá-lo!!!bom fim de semana!!!
Bjos Rommy

Noah disse...

Aff ... Não deixaria de dar meu 'poitaco né?'
Estes questionários sempre me deixam 'tança' ... parabéns por teres respondido e atender ao desafio de tua amiga.
Só te digo uma coisinha só:
Tb assisto ao NCIS, aos CSI, aos L&O além de todas as séries afins
ihihihih
Bj♥sssss

Marli disse...

Olá amiga !
É claro que respondeu tudo direitinho.
Você so não disse que é minha amiga.
Mias tudo bem.Eu adoro você !
Qto a diabete não fique triste é só você controlar.
Abraços amiga com carinho.
Marli

Edite Artesanatos disse...

Iupiiiii que delicia adorei te conhecer melhor.
Mas ja fiquei grilada com seu problema de saude,faz um favor pra mim se cuida direitinho viu.
Nada de fazer besteira é so controlar que tudo vai dar certo.
Mudando de assunto que lindo aquele ponto de trico depois vou copiar viu rsrs.

Beijokas fique com Deus.

Conceição disse...

Olá de novo, hehehe

gostei deste questionário, é engraçado, gostei.
Beijocas
São

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...