capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Oie Minhas amigas tão queridas!!!


Que saudades de estar aqui, batendo um papo, fofocando ... hahahahahahahahaha ...
Fala sério! Mulheres não fofocam, trocam informações sigilosas!
Hahahahahaha ... gostaram dessa?


Obrigada pelas novas amigas que fiz por estes dias, que passaram por aqui e gostaram do bloguinho!
Valeu mesmo pessoal!
O meu dente está mais ou menos.
Fui à dentista hoje, e acabei de chegar do consultório. Fez curativos e deu início ao canal.
Infelizmente, ainda não pode terminar por causa da inflamação que ainda não cicatrizou.
Tudo bem ... falta pouco! Deus é mais!




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com

 Domingo, dia 14 é dia dos Pais!
Para quem os tem, faço votos de um belo almoço junto à eles, e que vocês sejam felizes!
Infelizmente o meu está no Reino de Deus!
Contudo, estará em meu coração sempre. Por isso Feliz dis dos Pais para a família de vocês!


Já que acordei esperançosa, e um pouco romântica, resolvi postar noivas!
Hahahahahaha ... não! Não estou apaixonada, não quero me casar, nada disso!
É só um daqueles dias que a gente acorda suspirando, e pedindo a deus que bata a porta uma pessoa bem bacana, e que te faça feliz ... coisa de novela, sabe como é?
Hehehehehehehe ...
Porque de casamento, eu tenho muitas experiências e pode ter certeza, não foi nada boa!
Quer relembrar a minha estória? Clica Aqui
 
Se você estiver chateada, triste ou desanimada, querendo rir um pouco ... clica aí em cima que você vai gostar de ler esse fatídico dia - estou falando do meu casamento. É isso mesmo amiga! Foi fatídico mesmo!


Enquanto isso, vamos às noivas?





















Noivas com vestido em crochê!
Quase não vemos mais!
Mas, ainda existem noivas que preferem um estilo bem personalizado e que, deixam  qualquer casamento prá lá de especial. Particularmente, eu gostei da noiva número 2.


E agora, algumas sugestões para o seu verão. Já temos que pensar nisso, né?
E olha quem dá as dicas? Taís Araujo.










Tudo tem receita, tá meninas?
É que para poupar espaço aqui, eu estou até postando menos do que eu gostaria.


Desculpa a demora em responder aos recadinhos, é que essa coisa de dor não dá para controlar muito não.
Mas, desejo que vocês tenham um final de semana super bacana junto aos seus esposos, pais e que esta união seja motivo de alegria, troca de afetos, e muitas felicidades!





Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com




16 comentários:

Sônia Pb disse...

oi fofa
espero passar o domingo com meu pai... um homem prá lá de especial. A situação aqui ainda está bem complicada porque apesar da sentença ter sido publicada a CEF vai recorrer, então ainda não recebi meu dinheiro e não vou poder dar um presente pro meu pai.... mas sei que ele entende.
E parabéns prá vc, que é mãe e pai pro seu filho
bjs
Sônia

Cristina Soares disse...

Beijai migona!! Dotei os vestidos de crochê,mas num tenho mais o corpao da tais Araújo!! (nunca tive kkkkkkkk) . Melhoras pro teu dente

Anônimo disse...

amiga não precisa de fazer tanto
hahahaha isso é feio num blog...

Edite Artesanatos disse...

Oi kathia querida amiga.

Rsrsrsr menina estou rindo ate agora da sua história não tinha visto ainda não.Menina vc é bem turrona em,estou falando do seu 1° casamento,aff so por Jesus,se fosse eu não casava de jeito nenhum rsrsr.
Nem vou te contar do meu senão ai sim que vou ficar sem ele rsrsrsr.
Tambem não tenho mais meu querido pai aqui se foi em 2008.
Sinto muita falta dele,que Deus olhe por eles.
Abraços amiga linda otimo dia e se cuida viu.
Ha e cade a colcha,não me diga que vc não vai mostrar como andas seus trabalho.

Sônia Pb disse...

Eu estou esperando....... mas não é fácil.
Espero que seu dente sare logo e vc se sinta melhor........ dente é um problema mesmo.....
Sem vestido de noiva prá mim...... só tive um, mas já foi suficiente...kkk
bjs
Sônia

Tete Fontes disse...

Olá Katita!
Não sei porque, hoje me deu vontade de te chamar assim, posso? Vim agradecer o carinho e preocupação comigo. Obrigada! As sugestões para noivas estão belíssimas!
Um beijo grande
Tete

Tete Fontes disse...

Olá Katita!
Não sei porque, hoje me deu vontade de te chamar assim, posso? Vim agradecer o carinho e preocupação comigo. Obrigada! As sugestões para noivas estão belíssimas!
Um beijo grande
Tete

Anônimo disse...

Olá káthia, andei sumida. Também estava dodói, espero que você se recupere logo, dor de dente ninguém merece.Amei a roupas de croche, o laço gigante do primeiro vestido de noiva lembra o meu de 17anos atrás, rsrs.
Muitos beijooooooos!Vou orar por você pra que tudo de certo...

Faniquito disse...

Oii, madame dodói!!!

Tadinha, vou aí cuidar de ti..faço sopinha, suquinho,vitamina...pq ninguém merece ter dor.Ainda mais por causa de uma dentista desmemoriada. Espero q vc esteja melhor e sem dor.

E mesmo sofrendo tá aí...pensando em vestido de noiva, ai ai !!!Tão romantica.

Lindas as tuas sugestões, adorei.

Se precisar de qualquer coisa Grita, tá.

Bom findi

Beijinhos

Ana

Álbum dos Pimpolhos disse...

Faço eco às tuas palavras sobre os pais. Também não tenho não.
Quanto às noivas é uma bela dica para as casadouras de setembro.
E... snif ... sei muito bem o quanto precisamos poupar espaço para não perdermos o blog.
Bj♥s querida
Tenha um domingo lindo e ensolarado

ANA LÚCIA disse...

Vim dar uma espiadinha nas novidades por aqui. Croche gosto, mas não entendo nada, no máximo alguns simples biquinhos em paninhos. O último vestido gostei mais, estilo casamento de manhã bem bucólico!...
Bom domingo,
Ana

Tete Fontes disse...

Oi Katita!
Passando para desejar uma semana maravilhosa p/ você!
Beijos
Tete

Elaine Carlini disse...

Olá. Passei para te desejar uma ótima semana. Bjos Elaine Carlini

Sofia disse...

Oi Amiga!

Bem, eu não conhecia ainda a história do fatídico dia mas já fui lá e ri muito..Que dia esse!!!
Adorei as sugestões são lindas mesmo...
Beijos*

Ivete P. Santana disse...

Olá Amiga..

Lindas opções de vestidos de noivas...

e outros vestidos...

Não pude deixar de comentar..

Abraços

Ivete

Criações da marcia disse...

Oi amiga eu vi o filme ele e realmente ilario, bom fim de semana pra vc. Xero!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...