capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ola eu aqui outra vez!



Ahhhh ... destino, cê tá de brincadeira comigo, né?
Me colocou de volta no bloguinho????
Hahahahaahaha ...


Pensaram que ficariam livres de mim?
É ruim hein, suas malandrecas! Hahahahahahaha ...
Já estou aqui com o Jack zeradinho !!!!!
Meu negão está zerado, cheio de vontade de trabalhar!
Que pretinho eficiente... hahahahahaha...


E para festejarmos isso, nada melhor que uma postagem com ideias do nosso artesanato!


Como hoje estou precisando colocar mil coisas em dia aqui no computador, vou falar pouquinho, mas, amanhã, com certeza, volto e vou visitar as minhas amigas e suas postagens lindas!


















E essas são as ideias que temos prá hoje! Hehehehehe ...
Eu gostei e espero que vocês também.


Ahhh ! Meninas ... tem gráfico tá? 
É que eu não coloco as receitinhas para não tomar muito espaço aqui.
Manda email que eu envio!


Me aguardem só um pouquinho que eu chego na casinha de vocês, e a gente lancha juntinhas, ok?
É só o tempo de eu arrumar o computador e volto! 
É vapt e vupt!




Uma beijoka e tenham um início de semana cheio de alegrias e muita paz!
Inté!

22 comentários:

Sonia Facion disse...

Ai que tudo lindo!!!!

Eu quero os legumes, hehehe....só que prontos!!!!

Lindos os bicos tbm.

Bjktas no coração zito.

Sonia

Sônia Pb disse...

É bom te ver de volta.....vc é uma presença que ilumina tudo à sua volta. Minha querida, vc me fez muito bem mesmo aparecendo hoje por aqui.
bjs
Sônia

areiasdejade disse...

Boa noite Káthia, obrigada pela visita é sempre muito gratificante! Menina, que post maravilhoso, obrigada por estas sugestões que encantam nossos olhos e alegram nossos dias! Quisera que o ser humano nascesse com 10 braços para tecer bastante, e que o dia tivesse 72 hs ou mais hehehe...
Parabens e tenha uma excelente semana!
Nely

Valéria disse...

Caraca, semana passada quase não entrei no blog porque tive que fazer muuuuita coisa pro níver da filhota que fez 15 (que gracinha, rsrsrs) e perdi a história do post anterior. Muuuito legal!
Você acredita que um dia quase arrastei minha mãe pra fora do banco, porque ví que tinha um cara na fila com uma arma na cintura por baixo da camiseta?
Minha mãe não acreditou em mim e ficou na fila. Quando saímos descobri que era policial civil. Tá vendo, era policial, mas que tinha arma tinha, kkkk
Aposto que depois de tudo isso você achou ele até mais charmoso, foi não? kkkkkkk
Vai tomar café lá, boba!
Queria tanto te contar um micão que paguei semana passada numa lanchonete, mas a água da sopa tá fervendo! Deixa pra próxima!
Beijos
Valéria

Criações da marcia disse...

Qui bom que vc ja ta de volta amiga, vc nao pode ficar longe da gente nao bjhos!

Zete artes disse...

Que bom , que tudo logo se resolve, uma ótima semana e muitos trabalhos, um abraço,
http://zeteartes.blogspot.com/

Cristina Soares disse...

Paz total pra vc tbem miga!!!! Adorei tua visita lá no blog. Meu baby ta bem, com 10 meses já, mas me toma bastante energia. Tenho tentado voltar a postar mais, mas nem sempre eh fácil!! Ms devagarinho se vai ao longe!!! Beijos

Sofia disse...

Oi Amiga!!
E ainda bem que está de volta :)
Gostei, adorei, amei as sugestões de hoje aqueles dois paninhos do inicio são simplesmente maravilhosos!
Beijo Grande*

E boas arrumações hehehehe ;)

Sandra disse...

Oi querida,
Já estava com saudade!!!
Bom inicio de semana,adorei o post.Bjsss

Go Artes disse...

Oi Lindona,
Que bom que seu negão tá zerado :) Eu ainda ando brigando com o meu kkkkk.
Lindos trabalhos!
Semana iluminada.
Xerokas
Go

MARIA REGINA MORGADO disse...

Káthia querida,

É sempre uma alegria poder passar por aqui e admirar as maravilhas postadas por vc...
Adorei os trabalhos deste "post",são lindos e super delicados.

Mas passei tb para agradecer o carinho e as palavras de conforto que me deste. Mãe é mesmo uma "benção", e está sempre se culpando por td, ou então querendo estar no lugar dos filhos em cada situação difícil de suas vidas.

Vc tem razão, eles precisam ficar um pouco mais livres... até mesmo para conquistarem suas próprias defesas.

Eu me desesperei, mas orei muito, e agora já estou bem mais tranquila.

AHHH, vc tb passou por uma situação complicada, mas se saiu muito bem. Bjs!

Sou sua fã!!! Vc é muito especial!!!

Uma ótima semana!!!

ANA REGINA disse...

Oi amiga linda!!!!!!
Cada coisa que acontece com você...só Deus!!!!!!
Estou com saudades!
Deveríamos nos encontrar de novo, que tal?
Formar um novo grupo e sair, para papear e comer, que ninguém é de ferro!
Pense nisso!!!!
Bjks no coração

Rosa Goncalves disse...

`*•..,¸@@•*´¨`*•,@@¸.•*´¨`*•@@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´
OLÁ♥☆PASSEI SOMENTE PARA ENCHER TUA PÁGINA DE CARINHO…♥..♥
♥☆ DIZER ♥
▒ Á novidades em meu blog♥¨)♥Lá a espero ♥¨)♥Com
♥..♥ AMOR♥..♥ FELICIDADES♥.. ♥ CARINHO♥..♥ SAÚDE♥..♥ PAZ♥..♥ SUCESSO♥..♥ ALEGRIA♥..♥ HARMONIA♥..♥
* . + . * . * . + . * . * . + . * .♥´¨)♥´¨)♥´¨)♥
+.*._/\_ .*. * . + . * . * . * . + . * . * .♥´¨)♥
. *. >,”< * Amigos são “.*.* . * . * . * . ¸.•♥¨)
* , + .*… + . * . * . + . * . * . + . * . * . * •♥´¨)
+ . * . * . + _/\_. * . * .. + . * . * . * . * .♥´¨)♥
* . * . + . * >,”< . como estrelas brilhantes do céu♥´¨)♥
+ * . +.. * . * . * . * . cada um tem seu brilho e seu valor!
* . _/\_ * + . *.*. * . * . * . * .* *(¸.•` ♥´¨)♥•` ♥´¨)♥
. * >,”< + * * * *. * . *Bjs¸.•´¸.•♥´¨) ¸.•♥¨)
Te adoro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (¸.•´ (¸.•` ♥´¨)♥•` ♥´¨)♥
BOA Semana !!!!!! Parabéns pelos lindos trabalhos adorei.....
Beijos, Beijos e ++++++ Beijos(¸.•´ (¸.•` ♥´¨)♥¨)♥
¸.•´¸.•♥´¨) ¸.•♥¨) ¸.•´Rosa ¸.•♥´¨) ¸.•♥¨) (¸.•´ (¸. ♥•` ♥´¨)♥¨)♥

Arione Torres disse...

Oi minha querida, adorei esse caminho de mesa, é muito lindo.
Parabéns pelo seu lindo trabalho, tenha uma boa semana e beijos no seu lindo coração.

Rommy disse...

Oi Katia que bom que vc está de volta eu tbm estive fora por quase 1 mês.Notícias lá meu blog, tbm tenho postado as fotos do Mega, passe lá!!!!
Bjos Rommy

Joana disse...

Maravilhosa,
Tudo bem com vc?
Vc sabe, né. Toda vez que vejo algo em crochê me lembro de vc na hora!!!
ambém viajo nessas lindezas da internet. Pode deixar que sua cadeirinha está reservada, ai vc senta na sua e eu na minha (abrimos uma exceção, só assim serão usadas)e vamos tomar nosso lanchinho rs
Amei suas artes, mas a 1a e 2a imagem ganharam!!!

Agora me conta: onde foi que vc arrumou aquela imagem introdutória! kkkkk
Mil beijos
Com carinho

Soraia Melo disse...

Amore que saudades!!
Vc nao me mandou seu telefone..queria tanto bater um papo com vc Madame :)
Amei seu comentario la no blog, sabe que vc entendeu mesmo a minha emocao ao dar o presente? acho que fico babando né? :)
beijinhos e um dia super criativo pra voce minha Madame preferida!
*Ü*

Maria Maria Arte disse...

Alô! Bem vinda!

Obrigada pela visita.

Bjus...

Fátima

Sônia Pb disse...

Pois é...... hoje está frio prá caramba aqui...... 5 graus..... até já usei a pantufa...e acho que vai chover... Depois de reclamar tanto do tempo.... agora sim.... fiquei feliz...kkkkkkkkk.
bjs querida
Sônia

Unknown disse...

Olá querida prima,

Que bom que tás de volta!!!
Que lindos crochés, fiquei apaixonada., obrigada por repartires.
Beijocas
São

Unknown disse...

Olá minha amada.
Quantas peças lindas.
Como vai seus tricô.
Está fazendo muita coisa.
Poi eu ja cansei do tricô , vou pegar alguma peça em croché para variar.
tenha um belo dia.
Abraços,
Marli

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi Kathia, eu me divirto com seus posts... parabens pelo jeito com que leva a vida... vc é muito bem humorada e isso é dificil de se ver hoje em dia... um lindo dia para vc... bjosss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...