capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

domingo, 16 de outubro de 2011

Oie amigas!!!
Tudo joinha?
Como se realmente tudo estivesse joinha por aqui no Blogger. Hummmm ... sei não!


Mudando de assunto ... hoje apareceu uma notícia curiosa aqui na net EGO - Globo.com , e estão mostrando uma matéria sobre como reconhecer uma periguete!
Hahahahahahahahahahahahahahahaha .... Que importância tem isso?
Segundo a opinião pública, tem sim.
As mulheres estilosas, resolveram ter coxões, bundões e peitões!
Toda musculosa .... e eu, não acho legal.
Os estilos variados criaram protótipos. 
Será que isso realmente atrai os homens? Ou seria apenas uma forma de competir com eles?
Normalmente, os músculos estariam diretamente ligados a masculinidade, certo?! Hummmm ... sei lá!


Meu estilo é outro. Sou perua mesmo! Assumidíssima!
Hahahahahahaha ... adoro brilhos, pluminhas e coisa e tal! mas, também faço o gênero clássico. Sou e vou a extremos.




O que é preciso ter para ser uma periguete?


Mas, se você tem alguma dúvida do tal tipo, é só dar uma clicada aí em cima, e fazer uma verificação rápida... hahahahahahahahahahaha ...


Eu ainda sou de um tempo que amo requinte e acho um luxo as mulheres tipo Audrey Hepburn. hehehehehehehe ...





Conseguiu ser linda quando jovem, e manteve sua
jovialidade quando atingiu sua maturidade ... nossa!

Bem ... enquanto o céu fica cheio de estrelas lindas como ela, a gente fica aqui admirando tudo isso e ainda fazendo arte... rs...
Vamos aos boleros ou coletes!



Quem sabe, estes bolerinhos não sejam mais segredos para vocês,
mas, sempre pode ser uma inspiração para outras amigas.











Esse gráfico aqui, é uma daquelas receitas básicas de bolerinho retangular.
Se alguém quiser tentar, aproveite!!! Rsrsrs....


Tem mais ... tô falando prá caramba hoje!
Rsrsrsrsrsrsrs ... prá compensar o silêncio desses dias!

Eu fiz um enfeite para a minha geladeira!
E tudo a partir do barrado que a Norminha ensina lá no bloguinho dela. 
Ela aprendeu com uma amiga arteira mexicana, e disponibilizou para nós.
É só clicar para aprender! AQUI
E eu que não queria fazer um barrado, embora lindíssimo, acabei por fazer um imã, e descobri com isso, que vai ser uma das lembrancinhas que darei as amigas daqui do curso.
Já que o meu bolsinho tá tão fraquinho, coitado!!! 
Hahahahahahahahaahaha ....


Bem, o importante é não esquecer de ninguém!




Colei o imã atrás e pronto! Fácil, rápido, e fica bem bonitinho.
Pelo menos eu ... gosto muiiiiiito de cocós! Viu a asinha dela?
Hehehehehehe ... Ela se mexe! Rsrsrsrsrs ... pareço criança!




Por falar nisso, vamos à uma piadinha?


A revolta das Galinhas
Deus fez o mundo em 6 dias; o 7 ele reservou para ouvir as reclamações:
A 1ª foi a girafa:
- Deus vc me fez com esse pescoço enorme, horrível eu não gostei nem um pouco.
Deus lhe respondeu com muita calma:
- observe, com esse pescoço grande vc pode comer as folhas mais verdes das arvores.
A girafa conclui:
- pensando por esse lado...
o 2° foi o elefante:
- Senhor como vc pode me fazer tão gordo com essa tromba horrível e enorme.
Deus com a mesma calma responde:
- Observe vc com esse tamanho todo nem o leão que é o rei da selva tem coragem de lhe atacar.
O elefante conclui:
- olhando por esse lado...
A 3ª foi a galinha que já veio derramando ignorância:
- Olha Deus, não adianta me explicar, nem tentar me convencer!
- Ou o Senhor aumenta o meu fiofó, ou diminui o ovo!!!!!!!
- Ora bolas!!!!!

Hehehehehehehe ... cheia de gracinhas....
Queridas, por hoje é só!

Beijooooooooos

26 comentários:

Quinha disse...

Oi Kathia!
Saudades de voce menina!Não sei porque te sinto meio desanimada,verdade?É a tendinite?
Pôxa,acho que voce é resistente a saravá,afinal eu fiz um monte e voce não melhorou!
Acho que devemos começar a rezar para São Nite que protege de tudo que termina com ite(otite,tendinite,apendicite etc)Se não existe esse santo vamos criar um hehehe.
Obrigado por partícipar do meu sorteio!
Boa semana!
Beijos Quinha

Luciana Soriano disse...

Kathia, que saudades!!!

Vc tb é da turma que tenta segurar a raiva? rsrsrrs menina, isso é muito difícil pra mim. Bem que eu tento!

Esse post está... um show! Tb acho que mulher bonita é uma coisa bem diferente dessas criaturas musculosas e pouco comportadas que a midia insiste em empurrar...

Beijão amiga!

Lu

Sônia Pb disse...

oiiiiiiii......... eu nem tomo mais remédio prá LER, porque ou ele tem que ser muito forte, ou não adianta nada. Estou em crise há uns 15 dias.... com dores fortes mesmo, porque estou cuidando da casa sozinha há algum tempo......:(
Estou terminando algumas coisinhas, mas beeeeeeeeeeem devagar.
Fiquei muito feliz com sua visita, viu?
bjs
Sônia

Neli Rodrigues disse...

Essa epidemia de piriguete é vergonhosa.
O pior é que a mídia dá moral à elas.
Acho que é uma fase, assim eu espero, e tomara que essa fase passe rapidinho.
Bjs♥

eliza disse...

OI MIGUXA AMADA , TO RINDO ATÉ AGORA COM RECLAMAÇÃO DA GALINHA......KKKKK
VOCÊ É F...!!!!!!!
QUANTO ESSAS POPOZUDAS, EU ACHO HORROROSAS.NÃO É NATURAL E TENHO IMPRESSÃO QUE ELAS DEVEM PARECER HOMENS QUANDO ESTÃO NA CAMA..KKKK
CREDO, QUE FEIÚRA!!!!!!!!!!!!
EU TAMBÉM ACHO QUE AS MULHERES DEVEM SER FEMININAS E DELICADAS, SE NÃO FOSSE ASSIM, NÃO PRECISAVA HAVER TANTAS DIFERENÇAS ENTRE O HOMEM E NÓS, NÉ? AMEI OS COLETES E BOLEROS, PARECE QUE VOCÊ ADIVINHOU QUE EU ESTAVA A PROCURA DE UMA RECEITA BONITA, PARA FAZER PARA MINHA NETA. VOU LEVA-LOS TÁ MIGUXA?
BJUS NO CORAÇÃO E BOA SEMANA

Marília disse...

Oi Katia, bom dia!
Obrigado pela visitinha, o sorteio que não deu p vc participar era um sorteio para quem mora fora do Brasil, vc ainda pode participar desse: http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/2011/09/sorteio-primavera.html as inscrições vão até dia 20/10 boa sorte :)
Bjks e uma ótima semana.
Marília

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha linda e querida amiga quanta saudades, até que enfim acho que os blogs estão bons querida que bom te ver no meu cantinho estou sentindo muit sua falta e te desejo uma linda semana bjs com muito carinho sua amiga Leila

Unknown disse...

Olá Miga.
Que saudades.
Nossa não tenho nada para ser piriguete , Mas gostaria de ter a poupança delas.
Os bolerinho estão d+.
Amei..
Abraços e mil beijinhos.
Marli

Nathalia disse...

Menina tbm acho feio e esquisito essas garotas com bundão, coxão, peitão, enfim, tudo ÃO...!
O pior que apesar de terem tudo ão, tem um cérebro inho inho! :P
Adorei os bolerinhos, viu?
òtimos pro verão!!
Já vou colocar na minha listinha! Obrigada querida :))
Beijinho e boa semana!!

Rommy disse...

Oi Kathia obrigada pela visita e pelo carinho!!!!
Logo postarei os mimos para o sorteio e espero que vc possa participar !!!!
Saudades!!!!
Boa semana!!!!
Bjos
Rommy

Teresa Agrello disse...

Oi amiguinha... que bom que apareceu, tava com saudades dessa sua alegria contagiante.
Adorei a piadinha da galinha... muito boa... e por falar em galinha, seu imã ficou uma gracinha.
Espero que esteja melhorando da tendinite... não podemos ficar sem você! bjins e boa semana!!!

Soraia Melo disse...

Oi minha linda, que saudades de vc!!!
Eu vi essa materia das piriguetes e achei lamentável...affff.....
agora adorei as dicas de croche..lindas como sempre :)
preciso te ligar...estou com saudades :)
beijinhos minha linda e se cuide viu?
So *Ü*

Fazemos de Conta disse...

Ahhh Kathia, vc é ótima! Olha essa seleção de moçoilas(?)que vc colocou no post é de dar medo, sinceramente. Cadê a feminilidade, meu Deus? É o que nos diferencia dos homens, essa diferença é que atrai. Elas estão parecidas com eles. Cuidar do corpo, malhar, ser vaidosa é uma coisa, isso aí é um exagero. Enfim, cada sabe de si.
Mas que a Audrey era um show ah isso era.
Adorei o imã e a piadinha das galinhas, tadinhas...
Brigada pela visita.
Bjs e boa semana.
Lúcia

Valéria disse...

ÊÊÊÊÊÊÊ, que bom te "ver" de novo! rsrs
Kathia, sobre esse negócio de piriguete, pra mim tem outro nome (se é que você me entende). Não é estilo, é desestilo. Na verdade, na minha opinião, o negócio tá tão feio, mas tão feio que a mais antiga profissão do mundo tá em risco de extinção. Sim, pois hoje em dia a "homarada" não precisa nem pagar, aff
O negócio é ser assim como você falou, feminina quando precisa, criar seu estilo, e acima de tudo manter seu charme, uai!
Ótima piadinha, ri muito!
Cê tá melhor, tá?
Espero que sim!
Beijos com carinho pra você, viu.
Valéria

Elaine Carlini disse...

Káthia. fico feliz que tenha gostado do tepete. O barbante Fringe não tem aqui, compro na Big Artes. Bjos Elaine Carlini

lenalima disse...

Oi Katia!
kkkkk só essa galinha pra me fazer rir...legal!
mulheres devem ser femininas,
eu ainda sou do tempo antigo onde tudo era romantismo.
abraços!!!

areiasdejade disse...

Boa noite Káthia! Seu desfile de hoje foi show gostei de tudo!
Periguete? hihihihi pensei que fosse traveco rsrsrs! periguete é f com PH em pé KAKAKAKAKAKAKA!
Menina, estou com a galinha e não abro! fique com Deus
Nely

Cristina Soares disse...

Oi, Kathia!! Saudades, tche!! Num foi mais me visitar lah no blog!!! Como tah a tendinite? To loiça pra saber como ficou a tua colcha... E adorei os bolerinhos,principalmente a receita do retangular.... Adoro estas coisas!! Bjokas

Ivete P. Santana disse...

Olá Amiga..

KKKKKK

Eu li aquela reportagem...
Tem gosto para tudo...

Adorei os modelinhos de boleros..
Muito lindo..

Abraços

Ivete

Criações da marcia disse...

kikikiki, tambem to com vc e não abro, acho orrivel esse estilo piriguete, mas tem quem goste!

Luciana Soriano disse...

Amiga!

Tem selinho pra vc lá no blog!

bjs,

Lu

Sofia disse...

Oi Amiga!
Quanta saudade dessa conversa boa :)
Ai amiga essas mulheres são horrorosas....tudo plástico hehehehe
Adorei os boleros já tenho um em mira pra fazer pra mim :)
E não poderia ir embora sem falar da sua galinha....que fofa!!! Adorei a asinha :D
Beijo grande

Faniquito disse...

Oii, madame !!!

Hehehe no meu tempo não tinha periguete...era outro nome.hehhe Abafa !!!

Agora acho q os blogs estão curadinhos...espero!!!

Fica bem dessa tendinite,tá.

Beijinhos

Ana

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

kkkkkkkkkkkkk adorei seu post... obrigada pela visitinha carinhosa... um grande beijo pra vc...

Sônia Maria disse...

Olá, Kátia querida!
Seu imã de geladeira galinha ficou liiiiindo!!!! Amei!
Amiga, quanto as periguetes, nem te falo... Acho que na verdade elas têm algum problema e querem mesmo é chocar e escandalizar as pessoas... Nada mais feio, de mal gosto e desagradável do que encontrar uma periguete pelo caminho... O próprio título já diz o que são e o que podemos esperar das suas atitudes... Elas lembram as moças e moços que fazem ponto em Copacabana... As moças pela vestimenta e os moços pelos musculos...
Beijos querida!

Joana disse...

Linda,
é os seguinte: eu não sou periguete!!! rs Passei no teste, ufa :)
Amei os dois primeiros boleros, lindos demais!!!
Entraram para a lista, com certeza.
Beijinhos e um lindo final de semana sem dor e com muito croche.
Com carinho

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...