capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O Níver da minha cunhada

Oie!!!!

Que coisa boa ter um feriado no meio da semana, né?
Tudo bem com vocês?!
Eu estou bem, e vim mostrar o meu feriado.

Aniversário da minha cunhada.
Vou mostrando as fotos e também citando nomes para conhecerem
melhor a nossa "turma"... rsrsr..
Essa loirinha aí no meio, é a minha cunhada, a Bete.
A responsável pelos 41 aninhos, e pela alegria de todos
nós aqui em casa, por estar ao lado dela festejando mais
uma primavera ... rsrsrsrs... ela detesta isso!
Festejar níver no dia de finados é sacanagem - diz ela - hahahahaha ...
Da esquerda para a direita:
Neide (cunhada),Sr. Israel (pai dela), Dna Santina (mãe), Lila (sobrinha) e eu.
Lila e Regina (amiga)
As crianças: Gustavo e Luana, filhos da Regina e Neide.
Da esquerda para direita:
Ana (namorada do meu filho), Jana, Denzel e Patrick (meu filho).
Todos entocadinhos no quarto dele brincando de dominó!
Ps.: de vez em quando eu dava uma espiadela para ver se era só isso 
mesmo ... vai que ... hehehehehehehehe ...
Tô de olho, hein!!!!
Vanildo (marido da Regina), Bete e o irmão dela o Deda.
Que cabelo é esse Jesus Cristo?
O cara é roqueiro, motoqueiro e ... rsrsrs... cabeludo!
Parece até a Janete do Zorra Total ... hahahahaha ...
Luana é a prova que Deus existe!
Filha do cabeludo aí de cima da foto.
Tão lindinha, né?! Graças à Deus!
Tirou foto na minha mesa de trabalho.
Essa cara de pauzinho é terrível. 
Pode ter certeza, que após esta foto que foi tirada pela Bete, 
ela aprontou alguma. Ela sempre faz isso!
Enquanto isso ...
Eu estava fazendo as minhas macaquices na sala, e nem tinha 
bebido ainda. Aliás, eu só bebi batida de côco. Juro!
É que eu sou alegrinha mesmo, maluca beleza!
Reparem que estou com um saco nas mãos ...
É o crochê! A blusa que iniciei, e estava indo fazer crochê
junto com a Neide lá fora... na garagem.
Na garagem????????
Não falei não? O churrasco foi na garagem velha e caindo aos
pedaços daqui de casa... hahahahahahahahaahaha ....
Olha a prova do crime aí genteeeeeeee ....
Ninguém merece! Fazer um churrasco na garagem velha!
É que estava chovendo, então armamos tudo no único local 
protegido do quintal, que é a garagem. 
Mas, São Pedro ajudou a gente e brilhou o sol!
Não podia faltar esse namorinho com meu filho ...
Meu xodozinho, meu tudo ... hehehehehehe ...
Ele disse que eu sou a gordinha dele ... muito romântico esse safadinho!
Hora do bolo!
 Eu já devo ter comentado aqui algumas vezes o que vou dizer agora:
- Eu moro mal, num bairro típico de periferia mesmo. 
Tenho um quintal minúsculo, mal acabado e a minha casa é bonitinha.
Mas, para você se ver feliz, não é necessário ter muito dinheiro.
É só reunir as pessoas que você ama, dividir o pouco do que tem com eles, e
deixar que o sentimento de cada um dos teus amigos flua em sua vida. 
 Num passe de mágica você vai ver uma reação verdadeira das pessoas,
eles vão compartilhar dentro de uma garagem velha, na calçada da tua casa, 
e ninguém vai se importar com nada disso ...
 Etiqueta? Só se for aquela das nossas roupas!
A melhor etiqueta é quando estamos felizes!
Quem liga prá isso?!

 A vantagem de ser pobre é escrachar a nossa rebeldia sem culpa...
hahahahahahahahahahahahahahahaha ...
Tô brincando! Mas, é quase isso!
Se eu tivesse grana, faria este mesmo churrasco em casa, com certeza, seria 
bem mais bonito o quintal, mas, não mudaria a farra, as brincadeiras, não mudaria
os convidados, porque eu detesto frescura ...
 Se eu tiver que ir à uma festa fina, eu me comporto como tal.
Mas, se estou com amigos ... hahahahaha ... sou isso aí que estão vendo!


 Esse foi o nosso dia.
Meus amigos, nossa festinha, e eu desejo que a nossa 
vida continue assim: - alegre!

Desejo isso para vocês, amigas do meu bloguinho!
Tenham vida em suas vidas.
Hoje é o dia que vamos visitar o túmulo das pessoas queridas se foram. 
Certamente, muita gente chorou e se sentiu triste. Eu não!
Não por causa da minha cunhada, pelo aniversário dela, mas, porque o amor
que eu sinto pelas pessoas queridas que se foram, estão comigo!
Acredito que nos veremos. Eles me aguardam!
Eu não acredito que eles foram e sofrem agora.
Acredito, que nós que ficamos é que nos sentimos vazios.
Mas, espero em Deus, na sua benignidade, que me permita estar com eles
um dia, e até chegar esse dia, que a esperança de viver muiiiiiito melhor, seja o
combustível de Fé, de sobrevivência. O melhor está por vir, diz a Palavra !!!!!!!

Então seja feliz, dê o seu melhor agora.
Tristeza traz angústia, medo e insegurança.
Entendo sentir dor, já passei por isso.
Mas, além disso, existem pessoas que dependem de nós.
Precisam da nossa força para continuar ...

O show não pára não ... não pára!
( Cazuza )

10 comentários:

A FADA DAS AGULHAS disse...

Que delicioso churrasco, só faltou me convidar Kkkkk também gosto de me sentir a vontade, sem frescuras. Viver é isso,fazer dos dias um grande momento.
Um beijo grande!

Simone Souza

Cristina disse...

Amiga, lindo!! Adorei teus amigos, tua garagem, tua alegria, tua mensagem ... Foi um bálsamo no meu coração!!! Puxa, eu teria caído naquele bolo de cara... Affff!!! Coisa linda vc e seu filho!!!! Energia da Boa!!! Beijos!!!!

Sonia/sbspsp disse...

Isso é que é festa........ todo mundo feliz, à vontade... sem frescura. E é vc que cria esse clima..... seu bom humor, seu amor pela vida. É visível.
Desejo que vc continue sempre assim, essa alma alegre que contagia quem está perto, mesmo virtualmente.
bjs fofa
Sônia

areiasdejade disse...

Oi Káthia! que festa boa heim? E a Janete do Zorra Total que figura menina! Gostei mesmo foi da garagem azulejada e com revestimento no piso hehehehehe!
Mas Káthia você disse umas coisas que eu tenho que refletir: quando meu filho era pequeno eu nunca fiz uma festa de aniversário para êle, achava ridículo dar Kisuco (anos 70)e um pãozinho com uma pastinha de sardinha; para mim festinha era refrigerantes e salgadinho(pastel, rissoles, empadas). Menina... hoje percebo como eu era burra, pois meus vizinhos davam o tal Kisuco e pãozinho e as crianças ficavam felizes demais; éramos pobres demais, e eu alem de pobre desempregada era orgulhosa demais hihihihi. Só depois de muito tempo percebi o quanto de felicidade eu neguei ao meu filho, só que já era tarde, êle já era adulto! mas eu tive uma criação muito truncada e severa, meus pais nunca fizeram festa e nunca íamos a festas; diziam que ir de mãos vazias sem presente era muito feio e como meu pai ganhava um salário mínimo para sustentar 8 bocas, melhor ficar em casa hehehehe.
Você é uma pessoa feliz pois vive o presento sempre, a felicidade é aqui agora! Parabens pela pessoa que você é, fantástica! Você me emocionou demais!
Menina.. esse negócio de comemorar o aniversário no dia de finados não chega a ser estranho não! Acredito que os falecidos devem gostar mesmo é de farra, música alegre, gente feliz e muito amor!
Visitar seu blog é uma lição de vida, você tão jovem ainda me deu uma lição de sabedoria,amei!
Que Deus continue iluminando seu caminho e sua mente para que você seja sempre assim!
Bjs

areiasdejade disse...

Nely

Quinha disse...

Oiiii amiga!
Uau foi uma festa das boas!
Não achei a garagem velha não,ela está muito nos trinques.
A turma está muito animada e o filho é liiiindo!
Amiga,voce tá ficando velha...o filho com namorada...só tá faltando os netos hehehe
Adorei conhecer teus amigos!

Beijinhos Quinha

Dinha disse...

Que farrinha boa,da pra ver em cada foto que o dia foi ótimo!muito bom...beijosss

eliza disse...

OI MIGUXA QUERIDA, LINDA FESTA !!!!
E DAÍ QUE FOI NO FINADOS?
NÃO TEM NADA A VER..... DEVEMOS AMAR NOSSOS ENTES QUERIDOS EM VIDA,MORREU, ACABOU, PELO MENOS NO PLANO FÍSICO. O QUE RESTA É A LEMBRANÇA DOS MOMENTOS FELIZES QUE PASSAMOS COM ELES, ISSO SEMPRE ESTARÁ EM NOSSOS CORAÇÕES.
AMEI ESTE POST, VOCÊ É DEZZZZZZZZZZ!
BJUS E BOM FINDI

Vania Verçosa disse...

Que gostoso, a melhor festa é aquela em que tem gente feliz, muita bagunça e alegria.

Amei, só faltou me convidar, kkkk.....

beijos...

P.S.: Quando volta a minha terrinha?

Sofia disse...

Ai amiga com uma turminha assim só pode ser alegria mesmo! Desejo que festejem muitos aniversários mais :)
Beijo Grande*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...