capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sorteio no Blog Entre Feltros e Tecidos

 minhas madames prediletas!

Vim aqui rapidinho, para divulgar para vocês que lá no Blog Feltros e Tecidos vai rolar um BIG sorteio!
É sim! 
Mais não é só de um prêmio não, é muita coisa mesmo!
E se você é como eu, que adora um miminho cuts... hummm ... então tem mesmo que passar por lá!
Para facilitar o seu acesso, é só clicar no Papai Noel aí de cima e já está na página de inscrição.
Viu? Facinho ... facinho ... hehehehehehehehehe ....


Beijokinhas para vocês e boa sorte!!!!




6 comentários:

Unknown disse...

Oi miga.
Estou passando para deixar um cheiro
para você. Boa semana.
Marli

Marília disse...

Oi flor...bom dia, obrigado por participar e divulgar e boa sorte ;D
ando meio sumidinha mas final de ano é assim hehehe!
Bjks e uma ótima semana.
Marília

Luciana Soriano disse...

Oi amiga!

Tem selinho pra vc lá no blog!
bjs,

Lu

Sofia disse...

Oi Amiga!
Passei para ver as novidades...
Sorteio de Natal? Adoro...vou até lá :)
Beijo Grande*

areiasdejade disse...

"Brigadin" pelo aviso.
Mico:
Segunda feira trabalhei no quintal que está cheio de mato; vi a gardência florida colhi uns galhos coloquei na sala para perfumar o ambiente. À noite me recostei no sofá para ver a novela Jogo da Vida e dormi. Acordei na terça feira as 5 da manhã com uma dor de gargante das mais fortes que já tive na vida, diculdade para respirar, sem poder tossir para tirar o pigarro da garganta,e falando com dificuldade, e sentindo que a campainha (aquela que temos na garganta estava inchadona enorme, sem falar nas amigdalas (ainda tenho) que deviam estar inchadas tambem, toda parte interna da garganta inchada quase se fechando e eu sufocando; vi minha vó atras do toco. Eu queria tanto ir para a cama e deitar até as 7 pelo menos, mas quando deitei piorou fechou de vez (no sofa da sala eu dormi quase sentada, não cheguei a deitar, mas na cama eu queria demais deitar e esperar para ver se amenizava esse problema, mas deitando a campainha arriava e fechava de vez, portanto saltei num pulo só, e acodei meu filho. Êle disse que era alergia; só aí me toquei que foram as gardênias que tem um perfume forte, e talvez seja tóxica não sei. Resumo do mico: fui parar numa clínica particular, aqui na roça é difícil emergência pública, tomei uma injeção na bunda, (eu arregacei a manga mas êle não quiz), o próprio médico aplicou, pois a clinica esta falindo e já não tem mais auxiliar de enfermagem kakakakaka! Estamos lascados f..didos e mal pagos!
O médico avisou apos 3 horas começaria a aliviar, saí toda feliz passei enfrente a um local onde costumo tomar cerveja, entrei e quando ia pedir um chop...OPS, tinha acaba de tomar uma injeção e já ia misturar com bebida, caramba nem perguntei ao médico se podia...esqueci; ainda bem que lembrei a tempo mas passei o dia todo pensando em cerveja, e foi bom pois assim me distraiu, a falta de ar intensa dá muito desespero.
Agora a Dona Gardênia não entra mais em casa, mas ainda serve para presentear o "inimigo oculto" hihihihihihi!
Káthia, se isso é mico eu não sei, mas estou pasma!
Vou ficando por aqui, bjs, e se quiser pode rir, não paga nada não rsrsrsrs, afinal neguinho acorda quase asfixiado e ainda quer dormir mais um pouquinho, só até as 7 kakakakaka, vai ser preguiçosa assim na casa do c...!
Fui
Nely

Calma que estou com pressa! disse...

oi Kátia e eu vim pra te deixar um bej e dizer que to viva - tirando as teias de aranha - além dos roblemas ainda apareceu um malware no meu bloguito - e muito sem temo - a vida lá fora miespera - pra ganhar din din - então tenho que me virar em dez - pq e queri ficar aqui o dia inteiro só entrando nos blogs das amigas
saudades de ocê
bj
lu

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...