capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Círculo - Regata customizada com fio Rendado Passa Fitas




Oie meninas, boa noite!

Tenho uma novidade!!!


Vim aqui avisar que o meu bloguinho está na Categoria Prata da Campanha NOVELO DA AMIZADE!
É com muito prazer mesmo, que eu participo, divulgo e recomendo para todas as amigas.

Afinal de contas, grande parte dos trabalhos que fazemos é com a família Círculo tais como: Anne, Cléa, Barroco e etc...
Nem posso dizer que não sou fã dos barbantes, porque seria uma grande mentira... hahahahahaha...
Então à partir de agora, vocês terão aqui muita indicações deste site, novidades e poderão acompanhar a moda com mais requinte e sofisticação!
Quer uma ideia?

Círculo - Regata customizada com fio Rendado Passa Fitas

Que tal você dar uma olhadinha e participar também?
Vai lá! Leia atentamente e participe!
A Círculo está fazendo de tudo para você fazer parte desta família!
Você vai adorar os lançamentos!


Um grande beijo!!!

3 comentários:

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi flor também participo do Novelo da Amizade.
Tem sorteio no meu blog vem participar!
Uma bolsa linda recheada de produtos Círculo S/A
Beijos
Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Álbum da Artesã disse...

Querida Káthia
Muiiiiiito obrigada por teu carinho viu?
Perdoe-me a falta de saúde para visitar-te todo dia
BUT estás em meu ♥ de blogueira por tua espontaneidade, por tua simpatia e pelo teu jeito tão bacana de ser.

Bj♥s Platinados pra tu

Sônia Pb disse...

Estou indo lá prá conhecer...... se bem que não uso linhas nem barbante porque causam mais dor nos braços.......kkk. De qualquer forma, parabéns.
bjs
Sônia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...