capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A entrevista



Oie doçuras! Bom dia amores!
Agora que sobrou um tempinho para a minha pessoa, e então eu resolvi postar!
Tava na hora, né?
A minha vida estava girando em torno no aniversário da Luana, agora, eu vou cuidar da minha casa que ficou largada, de mim que também fiquei ... hahahahahahaha ... o Blog então, nem se fala!

Vou começar com uma dívida da coleguinha Elaine, do Blog De dentro prá fora - que prometi brincar respondendo um questionário e não encontrei tempo antes, mas, agora estou aqui, postando!
Elaine, meu anjo! Obrigada pela indicação, ok?!
É um prazer atender um pedido seu!!!

Vamos brincar? 

Sua meta para 2012:
* Preciso me estabelecer como profissional na área de decoração e Buffet.

Quem você ressuscitaria se tivesse esse poder?
* Meus pais.

O que lhe faz mais feliz?
* Ver meu filho ao meu lado quando está de folga do quartel

Sua foto favorita:
* Quando estamos juntos na foto, qualquer uma.

Um lugar que você adorou conhecer:
* Búzios ... ahhhh ... passei 1 semana lá em lua de mel em 2005 ...

Presente recebido que causou surpresa:
* Um pedido de casamento em 2012 ... hahahahaha ...renovação de namoro.

Prato predileto:
* Bife mal passado com fritas e salada, com coca-cola bem gelada!!!!

Pensamento antes de dormir:
* "Meu Deus, obrigada por tudo que me deste hoje ... e eu nem mereci!"

Último presente que me dei:
* Comprei um notebook com mais capacidade.

Algo que me tirou do sério, entristeceu ou desapontou no ano que passou:
* Saber que eu ajudei uma amiga, e ela me virou as costas, tornou-se uma inimiga por causa de um fofoca idiota, sem nexo algum.

Realização para 2012, que não consegui em 2011:
* Vender a minha casa e poder comprar uma com terreno maior.

Um motivo de agradecimento:
* Minha vida, a vida do meu filho, meus amigos, tudo que sou por quem me dá mais do que eu realmente mereço, por todos os dias eu ainda estar viva, quando milhares se vão sem ter tido nada!

Bom, acabou aqui. 
Apesar da Elaine ter deixado claro que era para repassar.
Mas, como vocês me conhecem, eu gosto de deixar as pessoas à vontade para fazê-lo. Se eu mesma não gosto de regras, não posso pedir à ninguém para fazer, não é?
Rsrsrsrsrsrsrsrs ....

Vamos ver artes?

Estava passeando pelos blogs e encontrei uma peça que acho show!
É da blogueira Cinária Mendes, ela comprou em Divinópolis, Minas Gerais, para ir ao Encontro das Blogueiras; e eu achei uma graça, não poderia deixar de fora.
Conhecendo um pouco mais, ví que o bloguinho dela é sortido de trabalhos lindos e que vale a pena conferir.
Aproveitem e conheçam o blog dela!!!!
Parabéns Cinária, uma compra maravilhosa!!!!

Essa daqui foi na net, não estava em nenhum sítio Blogspot.

Essa é da Papo 10.org
http://www.papo10.org/wp-content/uploads/2011/09/blusa-de-croche-transparente.jpg
Lindíssima né? Tá com todo jeito de ser turca.
Aquele pessoal é demais no crochê, né? Arrebenta mesmo!!!
Não é blusa, mas, tem um crochê rendado que é uma beleza!
Nossa!!! Eu queria ... e você?

Meus amores, tô indo ... mas, a gente se encontra!
Devagar estou visitando todas as casinhas. Sabe como é... a lista é grande, e quem tem amigos não morre pagão mesmo... hahahahahahaha ... obrigada por tudo!!!

Um beijo imenso!


Clique Aqui e veja mais imagens

7 comentários:

Cristina disse...

Que lindas estas blusas. Adorei tuas respostas!!! Menina, conta melhor sobre este babado do pedido de casamento!!! Adorei adorei ! Bejos

Sonia/sbspsp disse...

Essa amiga que te virou as costas é uma completa idiota...... nem ligue......
Desejo de coração que todos os seus sonhos se realizem....... vc provou que é uma super organizadora de festas e banqueteira. Se eu vivesse ai perto nós poderíamos trabalhar juntas.
bjs minha fofa
Sônia

Cinária Mendes disse...

Oi Káthia,
Agradeço seus elogios e carinho!!!
Amei conhecer seu blog! Ontem fiquei passeando pelo blog e conheci sua história.
Eu amo crochê mas não sei fazer.
Beijos e obrigada

Vania disse...

Adorei te conhecer um pouco mais,e aumentar minha admiração,como eu sempre te digo você é muito especial,agora menina já acabou a festa,então se cuida, descansa, passeia e namora muito.Bjos, Vania.

Edite Artesanatos disse...

Oi docuraaaa,hum andei lendo a sua resposta do questionario,serio mesmo esta resposta kkk.
Explico de ser pedida em casamento e ninguem nos avisa pra ajudarmos no enjoval,e nas dicas da decoração,e pra quando vai ser,afinal vc aceitou ou não,estou curiosa responda viu kkk.

Minha amada amiguinha,eu não estava conseguindo entrar em seu blog não sei o que estava acontecendo,mas hoje consegui,e como foi a festa deu tudo certo,eu imagino a sua correria e a canseira.
Adorei o email que me mandou viu,linda mesmo pesquisou foi pra saber do meu nome eu acho que meu pai deveria ser fã dela ne.

Adorei tudo viu beijos otimo carnaval.

Sonia Facion disse...

Oi Katita!!!!

Hummmmmmmmm....conheci mais um pouquito de ti!!!!

Bjks e bom feriado!!!

Sonia

Sofia disse...

Oi amiga!
Tão bom conhecer-te um pouco mais :) Olha que eu adicionei-te no Face vai lá ver que tem uma foto minha hehehe
adorei essas sugestões, eu por mim faria todas :D
Beijos*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...