capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Oie Meninas nota dez!!!


Bom dia!
Ontem fiquei sem internet e mal pude falar com vocês.
E que bom que hoje deu tudo certo e posso postar, senão eu fico doidinha sem a net... hehehehehe...
A gente se acostuma né? 
É um pequeno vício que faz bem a alma!!! Rsrsrsrs ...


Hoje eu vou postar sobre um evento que vai dar o que falar aqui em Caxias!
A Vitória Quintal vai se apresentar em uma das lojas e fazer um Workshop!!!!




Não perca essa chance de passar um dia muito gostoso, fazendo o que se gosta e com uma companhia que transmite paz e ensina pontos fáceis para seus boleros, cachecóis e xale.


Já dei o meu recado ... e espero que muitas pessoas possam estar aqui nesse dia!


Como estou sem muito tempo para mostrar um trabalho meu, vou indicar este aqui:
Alina é o nome da artesã e você encontrará mais modelos dela no ETSY.

Um vestido lindo, com riqueza de detalhes e pontos!
Bom gosto!

E abaixo, o crochê de grampo, que está sendo muito procurado nos cursos, porque quando chegar a primavera, já estaremos todas sentindo um calorzinho bem "bão" ...hahahahahahahaha ...
Para falar a verdade, o outono está mais quente do que o habitual, não acham?
Uma blusinha assim cai bem que é uma beleza!!!!



Adorei o trabalho dela e recomendo! Eis aqui o endereço:

http://www.etsy.com/people/DearAlina?ref=ls_profile


E eu vou ficando por aqui, minha fofas!
Prá falar a verdade, estou é cansada ... acordei as 04:30 e já fiz um frete hoje! verdade!
Fui lá na CADEG buscar flores e folhas para a Conceição montar um casamento amanhã.
Eu não vou participar desta festa, porém, farei um frete levando a filha dela que vai ser madrinha de um outro casamento lá na Tijuca.
Como a recepção vai ser no Horto, vou ficar com ela até terminar.

Então vou tirar fotinhos e partilhar com vocês de tudo que rolar. 
Vocês me encorajaram a ser repórter, e agora eu acreditei nisso que não consigo ficar longe dos acontecimentos ... ohhhhh! Hahahahahahaahaha ...
Até parece que vai ser um sacrifício, né?

A única coisa chata, é que tenho que me vestir para um casamento, e gastar agora, não estava nos meus planos! Que coisa!!!!
Tá tudo bem! Esse final de semana promete!

Um beijo minhas lindas! Fiquem com Deus!
Eu volto para fazer uma visitinha nos seus bloguinhos, eu precisooooooo .... Rsrsrsrsr

6 comentários:

Sonia/sbspsp disse...

Não se preocupe... vista-se como puder. Tenho certeza que vc vai se divertir lá... e depois vai nos divertir com suas estórias...kkkk
bjs
Sônia

Cristina disse...

Eba !! To sumida e quando apareco tu Jah fez um montão de coisas lindas, hein ?? Que beleza!! Este curso com a Quintal vai ser do balacobaco !!! Quem me dera ir rsrsrsrs.... Mas eu sou do Sul !!!! Beijo, amiga !!! Tudo lindo por aqui, espiei uns PostS anteriores... Uhhhh !!

Pepa disse...

Oi Káthia, é a Vi, a Vitoria ensina muito bem, quem puder ir, vai aprender muito e vai sair fazendo coisas lindas.
É chato quando aparece uns eventos e não estamos a fim de gastar, mas já que você tem que ir procure se divertir.
Beijos,Vi

Marcia disse...

OI Káthia.
Onde fica a esta Papelaria e Bazar Arco Iris? Me conte ....hehehe
Vou ver se dá para ir.

Aproveite bem seu final de semana.
Beijos

Márcia

Sonia/sbspsp disse...

Minha querida
Como alguém faz um casamento onde não tem estacionamento? Que coisa, né? E eles perderam a convidada mais divertida do planeta, com certeza. Parabéns pelos prêmios do sorteio(post anterior). Espero que vc aproveite o workshop da Vitoria Quintal. E depois conte tudinho prá nós. Aqui o tempo está chuvoso e friozinho...... muito legal.
bjs
Sônia

areiasdejade disse...

Dois modelitos lindos demais! E o evento com a Vitória heim...super bacana.
Agora cá pra nós, bem baixinho para ninguem ouvir: que você tem pique, talento e espírito aventureiro de repórter, ahhhhh tem... e como!
Bjs
Nely

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...