capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quarta-feira, 2 de maio de 2012

É dia de Vitória!

Oie genteeeeeeeee!
Meninas lindas! 

Eu vim divulgar o evento da Vitória Quintal. Que eu sou fã dela todo mundo sabe e se por ventura, você for a um Workshop dela, vai ver que eu estou falado a mais pura verdade!

Então, eu já tinha divulgado aqui que ela estará em Duque de Caxias, no Bazar Arco Iris, no dia 18 de maio, certo?
E tem também uma brincadeira legal no site dela!
Se você não conhece, então dá uma passada por lá e participa do sorteio.



Responda a enquete e participe do sorteio.
Vou te dizer uma coisa:
- O sorteio dela, geralmente é recheado de linhas!!!!!
E quando falo recheado, pode colocar aí muiiiiiiiiita coisa mesmo!
hahahahahahahahahahahahahaha ... ela é 10!

Aproveite e veja as receitinhas dela, bem práticas, descomplicadas ... e curiosamente, estava fuxicando no site e advinha o que eu achei?

As fotos do Workshop da feira Rio Artes Manuais foram divulgadas, e advinha quem saiu em algumas das fotos? 
Claro que foi a gordinha que vos fala!
Hahahahahahahahahahahahahaha ... é demais né?! 
Se eu pedisse prá sair não sairia!
Mas, como foi de surpresa, a madame saiu lá no cantinho esquerdo ...
Isso é só uma amostra de como ela é querida por muitas amigas!
Estou começando achar que vocês tem razão! 
Eu deveria ser repórter mesmo, porque onde está a galera, eu quero estar junto, quero participar do furdunço ... o meu negócio é diversão!

Vamos nos divertir fazendo o que gostamos?
E dessa vez escolhi alguns trabalhos variados no crochê, e tem muita coisa de Natal nessa revista, mas, acho que vocês vão gostar! 
Tem fotos tutoriais e se pensarmos bem, estamos quase no meio do ano ...
Tem gente que gosta de adiantar trabalhos, ou simplesmente faz que nem eu - aproveito o modelo e uso cores da minha preferência!














Essas são as minhas dicas, e espero ter colaborado em alguma ideia!
Vou indo porque o meu crochê me espera lá na sala junto com a novela ... rsrsrsrsrsrsrssrsrs ... eu não a vejo, só escuto... rsrsrsr ...

Beijinhos e ótima semaninha para todos!!!


6 comentários:

areiasdejade disse...

Excelentes sugestões, parabens; tem até chuchuzinhos, e estes barrados maravilhosos!
Agora licencinha que eu vou lá na Vitória!
Bjs
Nely

Maria Maria Arte disse...

Olá lindinha!

Passei para ver as novidades e desejar-lhe um bom dia.

Beijos...

Sonia/sbspsp disse...

Toda vez que eu pego em papel já lembro de você.
kkkkkkk.....
Mas que os lacinhods ficaram muito fofos, ah ficaram mesmo.
Adoro suas visitas, minha querida
bjs
Sônia

Mariah disse...

"Bom Dia. Que a cada manhã, você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma."
bjos amiga

Artes da Marga disse...

Oi Káthia!
Me sinto feliz com sua visita tb. Amo seu blog, seus trabalhos e me divirto com seus dizeres rsrsrs. Sou sua fã faz tempo.
Bjs

Sidney disse...

Bom dia Káthia, fiquei muito feliz com sua visita, obrigada pelo seus elogios ao meu trabalho, eu também sou fã da Vitória Quintal, quanto ao barbante aqui na minha cidade não tem, como é difícil conseguir material, o povo daqui só compra "importados" do Paraguai e Bolívia, que aliás são porcaria, as vezes compro pela internet, quando o frete é grátis, mas artesã é assim mesmo não desiste nunca. beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...