capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Um sorteio Polpudo!

Oie meninas!
Estamos numa época de sorteios incríveis e parece ter virado febre!
Eu saio para visitar as amigas e me deparo com sorteio de blogs que eu sigo, então não tem jeito, eu participo e pronto! Agora eu vou divulgar mais um.


Mas, não é um sorteio apenas ... são três prêmios fofos para 3 ganhadoras!
E aí? Gostou?
É ! Chances a mais para todo mundo! 
Isso tá rolando no Blog Ateliê de Artes Plásticas Luciana Severo.
Esse sorteio já é para o dia dos namorados.
Garanta o seu presentinho menina!!!
Clica aqui e faz a inscrição:


http://atelielucianasevero.blogspot.com.br/2012/05/super-sorteio-dia-dos-namorados.html


Bom demais! Eu fiz a minha, e vamos ver no que vai dar!
Beijinhos!!!!

Um comentário:

Elaine Carlini disse...

Obrigada pela visita e realmente são poucos os casais que conseguem comemorar esta data, e pelo picke dos dois acho que vão comemorar mais datas importantes. Lembrei de ti na festa a decoração estava linda e se quiseres te mando algumas fotos, pode servir como inspiração. Bjos Elaine Carlini

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...