capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

terça-feira, 5 de junho de 2012

Meu Bolerinho de tricô

Boa tarde minhas gatinhas!
Ebaaaaaaaaaa ... gatinha é bom pra caramba! Rsrsrsrsrsrs ...


Tem um senhor aqui na minha rua que sempre passa as Terças-feiras vendendo aipim do bom, e ele vem gritando lá debaixo ...
Nos fundos daqui de casa dá para ouvir ... rsrsrs


Fui ao encontro dele no portão e ele com maior sorrisão falou assim:
- Ô dona Káthia! 
- Que bom que a senhora tá em casa! Tô precisando de um favor ...
- Tô precisando de sacolas de plástico, água, e se puder, tem um copo para me arranjar?


Hahahahahaha ... eu pensei comigo: - Nesse caso são 3 favores!


Só pedi um minutinho, entrei e peguei tudo que ele me pediu.
Em compensação, me deu os melhores aipins que ele tinha, e ele só vende aqueles que desmancham na panela!!! É de deixar a boca cheia de água mesmo e eu devoro!


E para me envaidecer, ele fala assim:


- Ô dona Káthia!!! Tem freguesa como a senhora não!
- Tem sempre águinha  gelada, e ainda me dá copinho novo prá eu levar!!!
- A senhora é tão bacana comigo ... nossa! 
- Aê ... leva mal não, a senhora é maior gatinha!
- Na maioria das vezes, as pessoas tem medo de mim. Quando eu peço água, elas pensam que eu vou assaltar e diz que a geladeira tá quebrada, só para não ir buscar a água.
- Imagina que a rua inteira só tem gente com geladeira quebrada!!!!!!


Na mesma hora eu gargalhei!
Eu? Gatinha?!
Falei que ele parecia com o quadro do Zorra Total, a Adelaide que pede os "R$ 0,50 Centarros" para as pessoas e, elas não dão!!!!
Hahahahahahahahaha ... e ainda deseja tudo de bom, e que Deus dê em dobro pra ela que nada lhe deu!
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha  ....


O Sr. Jaime fala malandreado, tem cor de caboclo, alto, e deve ter seus 46 anos ... por aí...
O que me faz comprar com ele, é que eu sinto que por mais que tenha um jeito malandro de falar, ele é muito esforçado, usa camiseta de garotão ... se sente jovem. E daí? Tá certo ele!


Sempre educado comigo, nunca passou disso...
Ele disse:
- A senhora é muito engraçada dona Káthia!!!! Brigado ... até semana que vem!
E lá vai ele cumprir a jornada do seu dia empurrando o carrinho que não é nem um pouco leve!


Sabe o que eu aprendi com o Sr. Jaime hoje?
Que prejulgar não é bom. Confiar pode ser difícil, mas, é preciso. 
Eu ganhei a simpatia dele e ele ganhou o meu respeito. 
Isso sim, é muito importante!


Vamos tricotar?


Agora eu quero mostrar o que o Cary Grant não conseguiu fazer, e eu ... a gostosa, a madame do pedaço consegui fazer ... tcharaaaaaaaaaaaaaammmmmm ....


Meu bolerinho ... mais conhecido como mula sem cabeça!!!
Querido Grant ... chupa essa manga .. hahahahahahahahaha

Fiz acabamento para a golinha ... uhúuuuuuuuuuuuu ...
Tô tão metidinha ... ahahahhahahahaahaha .... 
A foto do celular está uma beleza né? Meu Deus!!! Hahahahaha ...
Emprestei a minha câmera tá gente? 
Logo, me perdoem pela má qualidade!


 Gorducha pra caramba ... hahahahahahahaha ... Ahhh ... que se lasque!
 Estou gorda, mas, eu tô na modaaaaaaaaaaaaaa !
 O Corpo:
Usei Fio Grafito ( Coats Corrente) 100 gr
Coloquei 90 pontos na agulha com o seguinte ponto:
5 pontos barra ( 1/1 ), 90 pontos meia, 5 pontos barra.
Segui nesse trabalho em ponto Meia por 50 cms e rematei a peça. Costurei para fazer as mangas e fiz uma golinha para dar um charme.


A Gola:


Ahhhh ... tô mandando muuuuuito! Hahahahahahaha ...


Agora só faltam as amigas dizerem o que acham!
Tem mais pessoal ....
Eu ganhei estes lançamentos da Círculo e vim divulgar para vocês.




Com direito a receita e tudo mais ... rsrsrsrs



Essa postagem está recheada! Espero que tenham gostado das dicas.
Obrigada pelos comentários lindos  e tudo de bom pra vocês amores!

Estrela - Destaques"Ter verdadeiro sucesso na vida é:
Rir muito e muitas vezes; 
Ganhar o respeito de pessoas inteligentes; 
Gozar do carinho de meninos; 
Ganhar o reconhecimento de pessoas qualificadas e saber suportar a traição de falsos amigos; Apreciar a beleza; 
Procurar o melhor nos demais; 
Deixar o mundo um pouco melhor de como o encontraste - com um filho são, um jardim bonito ou uma pessoa mais feliz; saber que ao menos alguém viveu melhor graças a ti."









21 comentários:

Joana disse...

Aí dona Kathia, tá poderosa, agradando desde o vendedor de macaxeira até a poderosa Círculo. É presente vindo de todos os lados. Isso sabe graças a que? á simpatia que você transmite. E de quebra tricota. Nem precisava. Bjs
Joana

Sonia/sbspsp disse...

Nossa, ficou lindo demais......... e super bem feito.... Tô falando que vc tá escondendo o ouro...kkkkkkkkkkkkkkkk.
Está muito lindo mesmo. Adorei.
bjs
Sônia

Sonia Facion disse...

Katita!!!

Só você mesmo amiga!!! Eta seu Jaime!!!

Lindo o bolerinho e ficou bem em ti, hem?!!!

Amei esses dizeres, é isso aí vamos em frente e ser feliz, rir e rir muito!!!

Bjks

Sonia

Rosina disse...

Olá Káthia,

Seu bolero ficou lindo.
bjs;
Rosina

GoArtes disse...

Olá minha querida Lindona,
Concordo com você em relação ao Sr. Jaime, eu trato bem todos, eu não julgo nada, nem a aparência.
Querida, teu bolero ficou lindo!!! Parabéns! Eu ainda estou nos pontos básicos, fazendo um cachecol, quando ficar pronto te mostro.
Xerokas mais que carinhosas e um resto de semana de muita luz.
Gosto de tu de graça vice! :D

Maria da Luz disse...

OI Káthia ,
Gosto demais de ler seus posts , trabalhos maravilhosos , dicas lindas e esses seus relatos gosto muuuuuuuiiiito.Bjus e bom feriado.

Teresa Agrello disse...

Amiga, tu tá xavecando o homem do aipim? HAHAHA
brincadeirinha... você está certíssima, o pré-julgamento é uma bosta, e muitas vezes afastam as pessoas.
Quanto ao bolerinho... tá metida hein... ARRAZÔ no tricot!
bjins

Luciana disse...

Essa minha amiga é muuuuito fera!!!! Arrasando no tricô!!!

Amiga, o bolerinho ficou lindo, amei o detalhe da gola, vc é espetacular!!!!

Um beijoca!

Lu

Vania disse...

AMO essa chuva de corações.
Uhrúuuuuuuuuuuuuuuuu.
Lindoooooooooo, meus parabéns.
Você arrasou.
Você não tá gorda, tá suculenta, meu marido sempre diz isso para mim e eu acho uma graça. Amo ouvir ele dizer isso.
Bjuuuuuuu Vania

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Katita
To em falta mesmo....nao tenho mais trabalho....aposentei de tudo....quando vieres aqui nao vai mais ter macarrao de graca no shopping.....to fechando tudo....chega memso...cansei....naos tenho mais saco. Quero plantar, colher, pintar o sete e fazer meus trabalhos. Por isso eu tava sumida...cansada e sozinha com Gilson fazendo tudo. Amanha vamos a Camboriu comer um frango assado com magali e Marcos...sempre falamso de vc. Saudades. Com essa minha aposentadoria vou poder dedicar mais ao blog. Tenho feito muitas Tildas e vendido...nao dou conta....tenho monte de coisas de crochet que quero fazer e colcoar pra ensinar e nao da tempo....ufaa....agora vai dar....vamaos ficar em casa sem comcpromisso...ah que gostosura......nao fazer nada....ficar no nadismo....Vi seu casaquinho..vc leva geito no tricot....bjs amiga e bom final de semana Heloisa

ʚϊɞ Renata - Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

ahhh ficou muito chique.. bjos

Pepa disse...

Seus posts são sempre deliciosos !!
E é verdade, a gente tem que confiar mais nas pessoas, apesar de difícil !!!


Estive tão corrida este último mês e atrasei e muito as visitas, mas vim tomar café e como sempre encontrei o bule cheio, srrsrs


Bjus 1000 querida

Izabel Biali disse...

Oi Kathia,
Sempre fazendo sucesso amiga.Com sua simpatia.
Amei o bolerinho, ficou uma graça.
Pela receita parece bem fácil de se fazer.
Lindo.!
Bom final de semana.
Beijos.
Izabel

Cibeli Gulini disse...

Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

Simone Agulhas Encantadas disse...

Katia...ficou lindo o seu bolero amiga, aliás sua mula sem cabeça....linda!!!
Parabéns amiga, adorei viu!!!
Adorei!!!!!


Beijos amada e um ótimo final de semana!

Sofia disse...

Oi gatinha :)
Adorei o bolero, parabéns amiga, conseguiu :) E ficou um encanto, lindo mesmo!
Beijos*

Eliza Artesanato disse...

Oi amiga passando para convidar vc a participar do sorteio em parceria com a Big artes em meu blog.
Beijos.

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá querida amiga, fiquei imaginado a delícia desse aipim, adoro!!! Seu bolero ficou uma amor, e chamamos de nula sem cabeça também, né? Kkkkkk
Uma semana feliz!!!
Beijoss

Simone Souza

Adelaide Mesquita disse...

Gostei do episódio. Eu também confio embora nem sempre me dê bem, mas fazer o quê?
Às vezes descobrem-se pessoas maravilhosas, outras vezes uns patifes, mas temos que acreditar em alguém, não é mesmo?
Parabéns pelo bolero. Ficou giríssimo e agora que vocês têm uma chuvinha deve fazer um jeitão.
Beijo
Milai

areiasdejade disse...

Aí gatinha, tá arrasando heim? Mas cá pra nós, é uma delícia ser chamada de gatinha, princesa etc., levanta o moral na hora, eita! Mas káthia eu já fui vendedora de porta em porta e posso lhe assegurar, é duro; no verão então subindo ladeira à pé, é de lascar, KKKKKKKK; mas quando a gente é novinha e não tem profissão esta é a saída (ou era antigamente; agora é só rodar bolsinha KKKKKKK).
Káthia a mula sem cabeça ficou muito bonita, eu gostei; este detalhe da gola foi uma sacada muito bacana! Parabens pelo bolero e pelos presentes Círculo!
Até mais, bjs
Nely

Álbum da Artesã disse...

Bom Dia Madame

Sabe qqé? Meu único perfil disponibilizado é o do Álbum dos Pimpolhos, por isso só consegues entrar no Artesã pela tua lista ou se tens meu link na lateral ou ainda por pesquisa no dr google. hihihihih
Êta guria difícil eu. kkkkk

Bj♥s, domingo lindo pra tu

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...