capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Meu colete em andamento...



Boa Tarde meninas blogueiras!


Tudo beleza?
Aqui chove torrencialmente, e o frio (pasmem!) chegou!
Fico feliz e fico triste ... quem não tem casa para morar sofre demais nessa época, e aí é a hora que esta pessoa aqui fica triste!


Como vocês tem visto, tenho colocado ponto Cruz aqui e Patchwork, porque muitas meninas "crafiteiras" adooooram novidades, e então eu quero dizer que não esqueci o crochê não tá?
Vou colocar um pouquinho de cada coisa para animar os olhinhos do povo! Rsrsrsrs ...


Estou fazendo um colete da Vitória Quintal, muito bonito por sinal, só não sei se o meu vai ficar tão bonito quanto... hahahahahaha .... estou me empenhando.




Estou usando o fio Onda da Cisne, cor 5343, é quase um magenta.


Bati o olho e disse: - É esse! Rsrsrsrsrsrs ...


O colete é o Bicolor Veneza da revista da Vitória Quintal. 
Eu fico toda sem jeito de postar o trabalho aqui, porque ela vende a revista e por respeito, eu vou fazer o meu e, coloco a receita aqui depois de pronto tá?
Isso para o caso de alguém gostar.


Não fiquem chateadas comigo não, tá pessoal?
Eu prometo dar a receita quando o meu estiver prontinho!


Vamos as dicas ... bom demais!
Mais uma de minhas revistas e já começo pelo ponto Cruz, que está belíssimo, e nem tenho humildade para falar, porque está uma graça mesmoooooooo ... rsrsrsrsrsrsrs
Se eu fosse você, guardaria este projeto, porque é verdadeiramente lindo!


Muitos coloridos, e os passarinhos muito graciosos!
Está em italiano, mas, e daí?! rsrsrsrs ....

Eu fico babando tudo isso, mas, como eu não tenho a bendita paciência, fico só namorando. Imagina que coisa mais fofa uma almofada destas na tua varanda? Chique demais!!!!


Agora só tem um porém: - Não enxerguei o gráfico nesta revista.

Acho que está tudo escrito nas receitas. 
De qualquer forma, postei aqui as receitas, vocês só terão mesmo o trabalho de traduzir no Google Tradutor On line .

Aqui neste link não tem língua que seja problema para nós ... hahaha ...


Que fofinhos!!! Pega panelas em crochê!!! 
Eu quero! Eu querooooooo ....
E a receitinha está aqui em cima, junto com o centrinho rosa.

Olha que lindos os modelinhos em tricô!
Puxa, eu queria tanto bater os olhinhos e dizer: 
- Esse é fácil! Vou fazer agora!
hahahahahahahahahahaha ... brincadeira, né?
Posso até me meter a fazer, mas, com um prazo bem grande!

Branco é show! Não tem peça branca que fique rejeitada num armário.
Tem programa para ela sempre, seja tricô ou crochê!


E para o verão ... olha que graça!




Aproveitei e dei uma passadinha lá no Ravelry e achei um lindo xale que já estava oferecido como gratuito, então não perdi tempo, trouxe para cá!



Não é lindo o ponto?

A receita está aqui neste link! Boas laçadas!!!!

Então é isso pessoal!
Já estou terminando a minha peça, Graças a deus!!!!
O cotovelo e adjacências, estão doendo pra caramba!!!! mas, vou terminar!

Estou visitando as amigas devagarzinho tá queridas? 
É que se eu visitar todo mundo, eu levo mais de um dia para ir de casa em casa, e como algumas amigas colocaram aquelas palavrinhas chatas nos comentários, dificulta ainda mais!

Tudo bem, não vamos perder a amizade por isso, mas, vou levar mais tempo para chegar!

Um grande beijo para vocês, obrigada pelos comentários! valeu mesmo!
Até mais!!!!!

"O perdão é uma estrada de mão dupla. Sempre que perdoamos alguém, estamos também perdoando a nós mesmos. Se somos tolerantes com os outros, fica mais fácil aceitar nossos próprios erros. 
A partir daí, sem culpa e sem amargura, conseguimos melhorar nossa atitude diante da vida." 
(Paulo Coelho)

7 comentários:

Sonia/sbspsp disse...

estou esperando prá ver esse colete pronto.... tenho certeza que vai ficar bom.
Seu blog está com aviso de malware... algo que vc pegou do blog agulhasevidrilhos, segundo o Google. Se vc deletar o que trouxe de lá, vai ficar tudo bem.
bjs
Sônia

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha doce amiga madame Kathinha, te quiero mucho, obrigada pela sua amizade, é muito importante pra mim e amiga o computador não ajuda muito bjs amada da Leila feliz dia do amigo

Edna disse...

Achei lindo o colete amarelo,
amo essa cor acho que fica lindo para nós morenas rsrs, e fica lindo tamém nas loiras.
Boa noite .
bjo...

Álbum da Artesã disse...

Bah Madame
Que post heim?
Muito bacana.
Obrigada viu?
E teu tricô tá D+
Vou espiar o blog de tua amiga

Bj♥s e semana ótima pra tu

Ivete P. Santana disse...

Olá Amiga..
Seu colete esta ficando lindo..
Vc vai arrasar com ele..
Abraços
Ivete

Brechique da Dodoca disse...

Oi, Khatia!
Há tempos namoro o seu blog. Vez por outra venho aqui e admiro seus trabalhos.
Hoje dei-me conta e que acrescentei seu blog nos meus favoritos, mas não tornei-me sua seguidora! rssssssssssssss Que tolice!
Seria bem mais fácil ficar atualizada sobre essas coisas lindas que vc faz e posta! Resolvi o problema, estou lhe seguindo!
Bem, querida, boa tarde e
bjssssssssssssssssss!

areiasdejade disse...

Excelente post recheados de coisas lindas!
Esta frase sobre o perdão é linda, mas sempre que a gente perdoa as pessoas fazem questão de voltar a pisotear e explorar, o ser humano é realmente muito estranho...
Parabens pelo belo post
Bjs
Nely

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...