capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quarta-feira, 18 de julho de 2012

O Aviso de Malwere

Meninas,


O Blogger está de novo com problemas, e agora o meu também está com este aviso de vírus.
A maior parte dos blogs que visitei estão com o mesmo aviso, e agora, mesmo não tendo visitado o Blog Agulhas e vidrilhos, nem mesmo há tempos atrás.


Sei lá! Rsrsrsrs ... de qualquer forma, vou continuar visitando todas da mesma forma, e só vou parar se por acaso o Blogger paralisar tudo mesmo!


Obrigada as meninas que deixaram aviso sobre o Malwere. Vou tentar resolver isso, mas, garanto que não vou conseguir nada mesmo ... hehehehehe ....


Um grande beijo para vocês minhas flores!!!!

glitters

6 comentários:

Sofia disse...

Oi Amiga!
Eu entrei no seu cantinho sem aparecer esse aviso...Espero que tudo esteja resolvido ou que se resolva rápido mas eu não deixo de visitar o seu cantinho na mesma :)
Beijo Grande*

eliza disse...

OI MINHA MIGUXITA AMADA, TUDO BELÊ? DESDE ONTEM EU TAMBÉM VI ESTE AVISO DE MALWERE EM ALGUNS BLOGS
QUE EU VISITEI. E NÃO É SÓ ISSO, TEVE ALGUNS BLOGS QUE EU NEM CONSEGUI POSTAR COMENTÁRIO . O BLOGGER ESTÁ COM GRACINHAS NOVAMENTE.FAZER O QUÊ NÉ? BJUS

Sonia/sbspsp disse...

o aviso de malware só aparece na hora do comentário.... mas vc tem razão... espere porque deve ser bug do Google mesmo.
bjs
Sônia

Álbum da Artesã disse...

Oi Madame
Tudo bom ?
Espero que sim !
Quanto aos virus, te digo, eles estão escondidos em uma imagem de cachorrinho bem bonitinha, num background ou template bacana, num cursor frufru, num vídeo rádio como aqui tens, enfim, não confie em nada, SEM ALUCINAR, tá?
Bj♥s e semana lindona pra tu
...
Talvez me ajude a elucidar:
Tu sabes que temos cota não só de imagens como também de blogs a seguir?
Eu quitei a minha e não posso + seguir ninguém.
Sabes algo sobre isso?

+ Jinh♥s

Simone Carvalho disse...

Oi Káthia!Vm conhecer o seu blog, te vi no blog da minha amiga Sônia.
Parabéns pelo blog, muito bacana!
Bjs
Simone

areiasdejade disse...

São os ossos do ofício! Vamos roer o osso kkkkkkkk
Bjs
Nely

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...