capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Só inspirações . . .

Boa noite meninas!

Eu estava aqui com os meus botões pensando:
Eu adoro ficar na net, mas, não consigo ser viciada no face ... rsrsrs..
Fui lá, dei o meu ar da graça e agora a noite estou postando aqui.
Cheguei a conclusão que gosto mais do meu bloguinho!!!

Aqui eu gosto de apresentar meus trabalhos e ideias, posso ver os trabalhos das amigas sem ser mini posts, ou posts multiplos ... e aqui é a apresentação de uma vida, eu gosto de ler as ideias das minhas parceiras de artesanato.

Não sei se concordam. Entendam, eu não tenho nada contra o Face!
Só achei engraçado o modo como se expressam ... aliás, os assuntos são bem variáveis. Uma versão do MSN avançada ...

Eu chego, falo uma frase, e 10 pessoas que estavam on line, ficam quase que imediatamente ausentes! 
Ou acontece o contrário - falo com 1 pessoa e 4 entram.
Não falo bem com ninguém!

Acho que sou quadrada!
Gosto de conhecer melhor as pessoas que "curtem" o meu blog, ou que pelo menos iniciaram uma amizade por aqui.

Bem, enquanto isso, vou postar aquilo que interessam as pessoas que frequentam esse espaço, ok?
Encontrei esse lindo xale e salvei para mostrar para as amigas. 
Não tenho receita, mas, a foto está bem legal, mostrando os pontos e dá para fazer ...


As flores são lindas e deixa o trabalho com um jeito muito delicado.


Dá para ver que a autora usou uma lã com brilho e deu tom clássico na peça.


Esse modelo peguei da Coats, que por sinal é uma graça!


Não fiquem chateadas comigo não tá?!
Cada um se comunica como gosta e, por isso, existe a democracia, porque a censura ... Graças a Deus, acabou!
É que eu entendo que todo mundo se comunica, mas, não se entendem de verdade...

Um beijo enorme, e boa noite para todas as amigas!!!

Estrela - Destaques"Uma pessoa não é aquilo que ela diz ser, mas o que ela faz durante toda a vida."





16 comentários:

Cauê Santos disse...

Mas madameeeeeee !
É tu mulher !!!
Hehehehehe
Olha que QUADRINHO !!
Tu sabes que agora eu tava atualizando o blog roll, e adicionei teu novo endereço.
(Tu acreditas que eu ainda tava com o antigo no blog???!!!)
Daí, depois que atualizei, olhei e pensei, mas de quem será esse docê crochê, aí vi falando em face.
Li toda a postagem pra depois me dar por conta que era tu !
Hehehehehehhe
Que surpresa boa Khatia !!!
Que legal te encontrar de novo !!!
Tu sabes que estive mt afastado, tocando a vida, trabalhando mt, e crescendo, graças a Deus.
Cresci inclusive fisicamente, to beeeeem mais gordinho que antes. Mas isso é detalhe ! Hehehe
Sei que voltei agora mais estável, e com uma internet decente !
E to renovando meu espaço.
Revendo amigos, postando trabalhos, refazendo tudo.
É o jeito né.
Como disse para outra amiga, escrevo cheio de saudade.
Agora que te reencontrei, não largo mais.. hehehehe
Um bjo no coração, Cauê
Ah, e eu gosto do face, justamente por poder colocar pequenos pensamentos.
O blog eu considero mais extenso. Mesmo assim, não sou de conversar mt no bate papo do face não.. Nem sou mt do msn, gosto de conversar pessoalmente, ou então fazer esses comentários piramidais... Hehehehe
:P

Carla Pereira disse...

Oi,
Concordo completamente, eu acho muito estranho quando entro no face e toda a gente partilha, frases feitas por outras pessoas, e que nem sempre fazem sentido.
Eu também prefiro os blogs, podemos ver apenas o que queremos e gostamos, não temos que andar a passar postagens que não interesam, e que fazem perder tempo. Algumas até são interessantes.
Obrigada por partilhar, eu sei que vi o gráfico desse primeiro xale em algum lado, se eu voltar a encontrar eu te mando.
Beijinhos de Portugal
Carla Pereira
http://crochetdacarla.blogspot.pt/

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Bom dia flor do dia que seu dia seja lindo como você, bjs querida madame Kathinha fique com Deus estou indo para fisio até Leila

Sempre Senhor Jesus disse...

Passando para te desejar um ótimo fim de semana.
Um abraço !
http://zeteartes.blogspot.com.br/

Sonia/sbspsp disse...

Minha querida...... o Facebook é uma questão de horário..... eu costumo entrar de manhã..... à tarde é sempre rapidinho.... por isso tive que sair rápido aquele dia, me perdoe.... é o horário do homi da casa usar o computador aqui........(:
Mas não se preocupe, pois venho sempre visitar seu cantinho fofo.
bjs
Sônia

Edna disse...

Bom dia amiga!
Olha sei do que você esta falando eu também não consigo ficar muito tempo no face, nem no orkut , já no blog esqueço até as horas, rsrs...
Quanto ao xale é lindo mesmo, já estou copiando o motivo.
BJO!

Teresa Agrello disse...

Oi Amiguinha, eu também acho o blog mais intimista... na verdade o Face tá na moda... e as vezes é bem chato, pois as pessoas ficam só postando as mesmas coisas, e interação que bom nada. Daqui a pouco morre, igual o Orkut. hahaha
Lindas as peças que você postou como sugestão... bjins e até mais!

Toca do trico e croche disse...

Bom dia amiguinha !!!
Concordo com você em gênero número e grau... Não tenho face, Twiter e sei mais lá o que...Adoro meu blogue, nele faço amizades com pessoa que tem a mesma afinidade que eu. Que na maioria das vezes é dona de casa e arteira por puro prazer...
espero que tenha um lindo final de semana!

Sonia Faria

Joana disse...

Oi Káthia, eu sinto a mesma coisa com relação ao facebook. Na verdade eu resisti muito a ter um, só abri agora recentemente a uns dois meses porque meus filhos que moram fora não entram mais no msn porque dizem que ficam no face então fizeram um pra mim, mas eu não entendo a engenharia da coisa, fico meio perdida, acho que lá as coisas são muito passageiras. Me lembra aquelas esteiras rolantes que tem em corredores de aeroportos. Quando vc está de fora vê quem passa e vai simbora para destino ignorado, se está nele a visão fica ainda mais limitada. Talvez eu não saiba utilizar as ferramentas porque todo mundo fala nesse tal de facebook, vai ver eu sou a estranha.
Bjs
Joana

areiasdejade disse...

Boa tarde káthia! Como sou da antiga tenho muita dificuldade com tecnologia; acessei o face e adicionei uma amiga; de repente tinha lá 60 fotos dela (eu ainda nem tinha colocado nada, nem 1 foto), e um montão de gente que eu nunca vi nem nunca ouvi falar e nem estou interessada KKKKKKKKKKKK! O que eu mais estranho é a exposição que a pessoa faz de si e da família, tendo em vista os abusos e absurdos que se ve todos os dias nos noticiários. Mesmo sendo pobres não estamos a salvo; muitas crianças e adolescentes têm sido seduzidas todos os dias! Sem querer a pessoa acaba dando detalhes de sua vida e dados pesoais, isto é um perigo. Apesar de ter opção "público" ou não, sem querer sempre vaza muuita informação.
Nossa, como eu sou medrosa kkkkkkkk! Sim tenho medo de tudo e de todos; dia desses dei um grito porque havia uma sombra emorme a minha frente...uma pessoa muita alta estava atras de mim aaaaiiiii...quando criei coragem e olhei para tras ...a sombra era minha, não havia ninguem atras de mim. No centro do Rio fui distraida olhando vitrines e de repente vi um rosto assustador com os dentes cerrados, feição tensa pensei: "vou ser assaltada o cara está atras de mim uuiii". Coloquei os óculos, bservei melhor na vitrine: era meu rosto KKKKKKKKK.
Mudando de assunto Káthia, e o cabelo já cresceu?
Seu post hoje está excelente, lindos os cachecóis, parabens!
Bjs
Nely

Anônimo disse...

"Tão bom ter pessoas que se importem com a gente, nossa ... as vezes eu fico aqui do outro lado da telinha imaginando quando alguém nem dá valor aos recadinhos que eu deixo no blog.

Talvez não tenha acontecido com vc, mas, eu canso de deixar recados num certo blog e a pessoa nem retrinui."

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii Káthya!!!!
Concordo com você, não gosto do Face!Gosto mesmo é do meu querido e velhinho blog, aqui me sinto realizada mostrando os meus trabalhinhos e adimirando o trabalho das amigas.
Um bom fim de semana para você amiga!
Beijos

Luciana disse...

Lindona, estou passando para deixar um mega beijo e te desejar um excelente final de semana!!!

Lu

Conceição disse...

Olá querida priminha,

faço tuas as minhas palavras. Eu não consigo "simpatizar" com o facebook. Acho o face muito bom para publicidade e uma boa oportunidade para as empresas divulgarem os seus produtos. Não concordo em as pessoas fazerem um álbum fotográfico e exporem a sua vida para o mundo inteiro.Há pessoas que vão viajar uma semana e levam o computer atrás e mal chegam ao hotel vão logo ligar o computador para exporem as fotos no face para mostrarem aos amigos onde foram passear, é só vaidade.
Enfim, há gostos para tudo.
Gosto muito mais dos meus blogues e de ir visitar os cantinhos das amigas e ver as novidades.
Gostei do cachecol, um show.
Beijocas e bom fim de semana.
São

Stella Crochê disse...

Oi Kathinha !Obrigada amiga pelos comentários no meu blog, mesmo eu estando ausente você não me abandonou. passei por alguns problemas de saúde mas graças a Deus tudo está bem agora.
Grande beijo!

Arione Torres disse...

Oi Káthia, que lindoooooooooooooo!!!
Adorei!!!
Tenha um ótimo começo de semana!
Com carinho,
Arione

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...