capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Chegaram os mimos!!!


Bom dia meninas e todas as blogueiras dessa arte linda!

Chegaram os mimos que eu ganhei do Blog Nana's Patch, pertence a Sônia Facion, mulher super focada na arte, educada, linda de viver!

Isso tudo aqui é a melhor parte da internet, as benfeitorias que ela faz em relação a um sentimento chamado amizade, no qual todas nós devemos muito exercitar, e não se esquecer que mesmo com todas as contrariedades, ainda existem pessoas que compartilham, querem muito estarem unidas na mesma corrente, um elo forte que muda tudo ...  o amor!

Soninha, eu amei todos os mimos, e quer saber do que mais?
Você acertou em tudo!!!! 
Eu amo borboleta, amo a cor marrom, a linha vermelha é outra preferida, o sabonete... nossaaaaaaaaaaaaa ... eu adooooro ... hahahahahahahahahahahaha ... os pregadores lindos, tão fofinhos, eu vou colocar em cima da minha mesa para recados.

O melhor de tudo: - Ninguém tem! Hahahahahahaha ... exclusividade!!!!


Muito obrigada por essa oportunidade alcançada de ter a sua amizade.
Obrigada! Um grande beijo no teu coração mulher!

15 comentários:

Izabel Biali disse...

Oi Káthia,
Que lindos presentes.
Eu também já ganhei presentes da Sônia, ela faz tudo com muita perfeição.
Um bom dia.
Beijo
Izabel

Edite Artesanatos disse...

Oi amiga querida!!!


Passando pra agradecer seu carinho comigo,adoro ler seus recadinhos sempre de bom astral,isso nos faz muito bem,e me deixa sempre muito feliz.

Obrigada amiga de coração,vc é muito especial que Deus te abençoe sempre te de muita saude,paz em sua vida,e muito amor pra dividir sempre conosco valeu Kathiaaa linda.

Ha gostei muito de seus mimos todos lindos vc merece parabens.


Beijosss e beijossss milhões ate kkk.
Deixa eu te contar amanha aqui tambem é feriado divisão do estado,ja pensa que delicia de semana mais comprida vai dar pra inventar um monte de coisas e curtir minhas filhotas que estaram todas aqui.Iupiiii.


Fuiiiiiiiii.

Otimo final de semana pra vc.

Conceição disse...

Olá minha linda priminha virtual:)

acredita no que te vou dizer:
Tu mereces isso tudo e muito mais.
Pelo teu carinho e dedicação, parabéns.

Beijocas
São

Sofia disse...

Oi Amiga!
Que bom receber assim estes miminhos! Realmente estes nossos blogs proporcionam-nos coisas fantásticas! Parabéns pelos presentes :)
Beijo Grande*

Regiane / Monica disse...

Oi Katita, quantos mimos lindos... parabéns você merece... esses mimos é para deixar seus dias ainda mais lindos.
Passei para desejar um feriado prolongado abençoadíssimo por Deus para você e para os seus.
Com carinho.

Carla Pereira disse...

OLá Káthia,
Muitos parabéns, você merece mesmooooooo.
Beijinhos grandes cá do outro lado do Atlântico, mas incrivelmente pertinho.
Carla Pereira

lenalima disse...

Olá amiga!!!
legal seus mimos, eu já fiz uma troquinha com a Sonia Fascion
tenha semana abençoada!
bjssss

Neusa Artesanatos disse...

NOSSA AMIGA QTOS MIMOS LINDOS, VC MERECE E TAO BOM TROCAR AMIZADES E IDEIAS E PRESENTE E BOM DEMAIS NE..AMIGA SEU BLOG SEMPRE ALEGRE NE..ADORO VIR AQUI PRA LEVANTAR MEU ASTRAL, AMIGA OBRIGADA PELO CARINHO DOS COMENTARIOS E PELAS VISITAS AGORA JA ESTOU DE VOLTA AOS POUCOS, ESTAVA SEM ANIMO, E MAS AVIDA TEM QUE SEGUIR E BOAS LEMBRANÇAS FICARAM NE...ABRAÇOS E BEIJOSSS COM CARINHO NEUSA

Arione Torres disse...

Oi Káthia, adorei o post, seu blog está lindo!
Tenha um ótimo fds, bjs!

Nica Crochê disse...

oi amiga tem um concurso no meu blog participa
http://www.crochenica.blogspot.com.br/

Sofia disse...

Minha querida dei aqui um saltinho para desejar uma linda e maravilhosa semana :)
Beijo Grande*

Sonia Facion disse...

Bjks Katita!!!!

f
Fiquei feliz que gostastes.

Sonia

areiasdejade disse...

Que gostoso ganhar mymos, parabens!
Bjs
Nely

MARIA disse...

Fofinha eu não esqueci você, o caso é que estou completamente uma barata tonta de muitos problemas, mas o tempo vai passando e alguns se resolvem, mas aí aparecem outros, e assim a vida vai nos levando, eu estou bem, e espero que você também, qualquer dia destes eu te telefono, deixa a poeira abaixar, beijos no seu coraçãozinho.

Mynda e Raphael disse...

Olá minha amiga, tudo bem com você?
Hoje vim lhe ofertar um selinho que eu recebi, espero que goste, mas sinta-se livre para levá-lo com você ou não.
É só passar no blog e pegar o seu ...
http://homens-na-cozinha.blogspot.com.br/2012/10/dardos-um-selo-que-recebi.html

Desejo uma boa noite pra você !

Receba nosso carinho
R&M

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...