capa

animação

Faça parte deste Clube!

Doce recadinhos ...

Para quem não sabe amar ...

Para quem não sabe amar ...

musicas


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

terça-feira, 19 de junho de 2012

Receita do Cachecol de ontem!

Oie amores! Boa noite!

Estou passando aqui para deixar a receita desse cachecol que agradou algumas meninas, então nada mais justo ... hehehehehehe ...
Embora, vou dizer a verdade, eu também achei o máximo, mas, não tinha a receita não.
Como hoje na hora do almoço eu dei uma "sentada" rápida aqui no computador, achei a bendita.

E que bom né?! 
A receita vem lá da nossa querida Rose, do blog Pink Rose que por sinal, tem novidades muito bacanas e receitinhas diversas para todas nos perdermos de crochê e tricô ... rsrsrsrsrs



Já estou me preparando para fazer ... rsrsrs ... 
Eu não tô morta, né meu amor?! 
Ficaria morta sim, mas, de inveja se não tiver um pra mim!!!
Hahahahahahhahaha ....

Adorei o modelito e vou lindamente sentar o bumbum na minha poltrona predileta e lá vou eu ....
Por falar em poltrona predileta, olha só esta aqui ...
Amigas, se eu sento aqui, o meu trabalho sai até mais bonito ... hahahahahaha ...
Meu filho fala que eu não faço outra coisa na vida agora senão o tricô!
imagina se eu tenho um espaço deste? nossa!!!!!

Também não vou negar, estou mesmo apaixonada pelo tricô!
E eu me esforcei tanto, não seria justo desistir! 
Ahhhh ... não mesmo!


Meus amores,
Muitas beijokinhas tá?! 
Tô indo fazendo uma visitinha aqui e outra alí, mas, estou indo!
Aguenta aí!!!! 

Enquanto isso, escolhe uma destas para você!!!
Você merece muuuuito!

9 comentários:

R & M disse...

Olá boa noite Káthia, como vai você?,
Hoje postamos no "Delicias na Cozinha" um selinho em agradecimentos aos nossos amigos
que sempre nos prestigiam com suas visitas e comentários, é seu leve-o com você se for do seu agrado ...

Belíssimo seu trabalho, sua arte parabéns!
http://homens-na-cozinha.blogspot.com.br/2012/06/cozinha-lugar-gostoso.html

Um Abraço Afetuoso!
R&M

Sonia/sbspsp disse...

Tricô é muito gostoso de fazer mesmo.... e aquela poltrona é linda...... mas se eu sentar num negócio confortável assim, eu durmo....... coisa de veieira.....kkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs
Sônia

Life Baby Sapatinhos disse...

Oi Káthia!!! Nossa quanta coisa linda , amei td!!!!
Bjs
Professora Simone
Life Baby Sapatinhos

Maria da Luz disse...

OI Káthia ,
Que bom que vc está empolgada com o tricô , também sou apaixonada , gostaria de ter mais tempo , ficar o tempo todo só nas agulhas , mas como não posso , fazer o que né? casa , filhos , marido me tomam maior parte do tempo , quando posso corro para minhas agulhas.Imagina eu com uma poltrona dessa , não ia querer sair de lá.Vou tentar fazer esse cachecol , muito lindo!!!!Bjussss

Elaine Carlini disse...

Lindo cachecol, e a poltrona então, imagine ela aqui em casa com minha turma dormindo nela.Bjos. Elaine Carlini

areiasdejade disse...

Cachecol super original e a poltrono dígna de madame, parabens!
Nely

Luana Florêncio disse...

Adorei o cachecol ... Me siga, meu blog é novo ....http://arteirassempredeplantao.blogspot.com.br/

Luana Florêncio disse...

Adorei seu blog.. Me viste e siga pois estou começando agora..
http://arteirassempredeplantao.blogspot.com.br/

BRECHÓ DO SUL . PODE SER !!! disse...

OI TUDO BEM !!
OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...